[Liga Sagres - 2ª Jornada] Sporting C.P. 1-2 Sp. Braga

Acredito num 2-0. Liedson e Postiga a marcar.

Foda-se, essa merda já cheira mal crl!

Parecem crianças a fazer birra.

Realmente… o que é demais enjoa! :hand:

Vou continuar a minha superstição desta época e aposto num 2-0, Liedson e Polga.

Está na hora de trucidar o Braga, treinador pelo Paciência, esse dodot do futebol, que só apresenta equipas decentes contra o SCP. Contra o FCP, parecem um bando de bisavós com chuteiras…

Apenas admito a vitória!!

humm mais um empate penso eu… ???

Eu também acredito na vitória, mas sejamos realistas, o Braga quer queiramos quer não, está no top 5 nacional, assim como o nacional.

Parecendo que não, temos o inicio de época mais difícil que os porcos e galináceos.

Força Sporting! uma vitória é precisa, precisamos de força para a fiori!

André Marques treinou sem limitações (site do jornal O JOGO)

O lateral esquerdo leonino, que não treinou ontem por causa de uma mialgia na face posterior da coxa esquerda sofrida na partida do play-off da “Champions” com a Fiorentina, já treinou com os restante colegas na sessão desta quinta-feira decorrida na Academia de Alcochete.

A recuperação de Marques é uma boa noticia para o treinador Paulo Bento, que ainda não pode contar com o russo Marat Izmailov, que continua em reabilitação pós-cirúrgica.

A equipa de Alvalade tem novo treino agendado para esta sexta-feira, o último antes da recepção ao Sp.Braga marcada para este sábado, numa sessão precedida de uma conferência de imprensa onde um jogador do clube fará a antevisão do encontro com os bracarenses.

Noutra ordem de notícias, o site do jornal Record diz que o Caneira vai ser titular diante do Sp. Braga:

Marco Caneira vai recuperar o estatuto de titular no jogo de sábado, em Alvalade, frente ao líder Sp. Braga. Uma situação que já não acontecia desde a partida diante dos holandeses do Twente disputada a 29 de julho e que volta a repetir-se, devido à lesão de André Marques - mialgia na face posterior da coxa esquerda.

O defesa polivalente começou a oficialmente a temporada como dono e senhor da posição de lateral-esquerdo, mas depois disso viu André Marques assumir-se como titular nos três jogos seguintes. O lateral resgatado este ano ao V. Setúbal esteve, no entanto, ausente da sessão de trabalho de ontem e encontra-se em dúvida para a receção ao Sp. Braga. Uma vez que restam apenas dois treinos de preparação até ao dia do jogo, afigura-se bastante improvável que Marques recupere e se apresente a 100 por cento para defrontar a equipa de Domingos Paciência.

Paulo Bento terá, desta forma, de fazer alterações no sector defensivo, o que vai suceder pela terceira vez esta temporada, mas com a particularidade de nunca ter mexido no eixo central da defesa, onde Daniel Carriço e Anderson Polga se assumem como a dupla preferida pela equipa técnica para esta época. De tal forma, que Tonel ainda não jogou sequer um minuto em partidas de caráter oficial.

Adoro notícias inventadas com base em… notícias antigas. ::slight_smile:

Era muito importante o Liedson marcar pelo menos 1 golo com o Braga para ir moralizado para Florença.

De qualquer das maneiras eu quero é ver a atitude de 3ª e 3 pontos no bolso.

Lá estarei…

Espero ver pelo menos a mesma garra e intensidade, melhor se com a melhoria de outros factores de jogo.

Tenho algum receio da “factura física” do jogo de 3ª feira, e se calhar, embora não goste de o assumir, também da “anímica”.

RP
Pereirinha
Carriço
Polga
Caneira
MV
Moutinho
Matias
Vukcevic
Liedson
Caicedo

Banco com Tonel, Pedro Silva, Rochemback, Postiga…

Já agora, convinha mencionar a hora do jogo, dado os crónicos distraídos… E para a malta que não é de Lisboa (e para a malta do sofá…), que canal transmite:

[img width=450 height=50]http://www.sporting.pt/Imagens/36295.gif[/img] Competição: Liga Sagres (2ª jornada) Local: Estádio José Alvalade Data: [b]22-08-2009[/b] | Hora: [b]21h15[/b] Transmissão TV: RTP 1
[font=tahoma]Espero encontrar por lá alguns dos [i]«usual suspects»[/i].[/font]

Realmente. Neste tipo de tópicos é suposto haver as informações importantes logo no primeiro post, caso contrário, perde um bocado o seu objectivo numa primeira fase, que é informar, e só depois para discutir as tácticas e o jogo em si.

Convinha que quem abre os tópicos tivesse estas coisas em atenção.

continuam a transmitir jogos a um horario vergonhoso.

Havia quem abrisse os tópicos com inusitada categoria, mas tem direito a férias.
Não é nada contra quem abriu este e os dos restantes jogos, mas vamos a ver se nos esforçamos todos para que isso melhore.

Hun? Está lá tudo na 1ª página. :inde:

Claro, mas a visibilidade não é a mesma de antes. As críticas tem certamente a ver com as antigas aberturas destes tópicos, autênticas obras de arte. Nesses posts não era preciso andar à procura do dia a da hora do jogo (e do canal TV), de tão bons que eram. Compete a todos nós recuperar o nível desses posts.

Pronto, vou editar e desde já obrigado.
Para a próxima hei-de fazer melhor. :wink:

São tudo críticas construtivas, é bom que fique claro. :great: O pessoal é que está mal habituado. :lol:

Claro que são, eu sei. :wink: