[Liga Sagres - 2ª Jornada] Sporting C.P. 1-2 Sp. Braga

Eu ás vezes ate fico doente com as coisas que leio aqui no forum. Tijoló ?? Digam-me o quê que esse gajo dá á equipa quando esta em campo ?? O gajo é uma nulidade autentica…nao sabe dominar uma bola, nao sabe rematar, nao sabe fazer tabelinhas com os companheiros e nem a porcaria da velocidade sabe usar, porque nao é capaz de transportar a bola em velocidade sem se atrapalhar todo. Qulquer um aqui no forum é capaz de fazer melhor que esse gajo.

Se o Tijoló quiser ter algum futuro como desportista aconselho-o a isto:

Para mim um empate será considerado como outro falhanço. Tal como um empate em Coimbra. Até porque o porto não vai dar brindes todas as jornadas e na sexta jornada temos de ir ao dragao. Logo todos os jogos ate lá teem de ser vitorias.

É bom lerem-se os posts com a máxima de atenção para evitar “derrames” ou situações em que se devia estar calado.
Eu não disse que se colocaria o Djaló no lugar do Vuk para evitar que alguém seja expulso, o que eu disse foi que a equipa já deveria ter alguns minutos a jogar sem ele para se habituar diante da Fiorentina, uma vez que o Vuk está castigado para esse mesmo jogo.

Era óptimo que o Braga jogasse num esquema táctico semelhante ao que usou com o Halmstad(?) no jogo fora. Muuuito espaço entre as linhas era o queijo para o Matigol que partia tudo… isto se o Pato Bento o colocar em campo…

O Djaló parece-me uma boa opção para titular…

… de uma gamebox para ver os jogos TODOS da bancada.

:lol: Por acaso fui só eu. Tenho um “feeling” em relação a este jogador… :wink:

Djaló não é dos piores.

Não queimem o Homem.

Abeis, Pedros Silvas, Polgas, Caneiras são escumalha do pior

Desde que o novo estádio existe, esta época foi a 1ª que não renovei a gamebox. Fruto da minha vida profissional e pela fase actual[pós operação] e outra que ainda irei ter.

Porém, ontem voltei a ver o Sporting jogar futebol, voltei a sentir paixão dentro de campo e o gosto pelo futebol, como outras vezes com este Sporting se perdeu. Não o gosto pelo Sporting, mas perder o gosto pelo futebol que não se jogava e que o Sporting tem sempre obrigação de mostrar, por ser o clube que é.

Pena tenho eu de ainda estar inapto para conduzir e andar com 4 pernas. Este jogo merece um estádio mais completo ainda do que esteve contra a fiorentina.

Um Sábado à noite … quem puder, vamos lá ao estádio. O único resultado positivo frente ao braga em casa é a vitória.

Força Sporting.

Exactamente. :pray:

Claro que aconteceu, já para não falar que quis parecer-me que houve uma tentativa de olés quando estava 2-2. ::slight_smile:

Mod edit: provocação apagada. Mais cuidado com o que se escreve.

Muito cuidado com o olegário, que filho da p***!!!

Não… Ainda houve mais um.

Mas tratando-se do Djaló, dois já é uma multidão… :mrgreen:

Apesar de não jogarem nas mesmas posições, prefiro o Caneira a ficar e o atleta dos 100 metros a ir mil vezes.

Cheira-me que o Hugo Viana fará um jogo de raiva, como o Wender fez contra o Sporting há uns anos atrás.

La estaremos nos pa lhe fazer pressao

Todos vão é aplaudir, vais ver. :whistle:

:arrow:

Estou confiante para este jogo e inda mais fico se a equipa inicial se parecer com isto:

..........................Patricio............................ Pererinha.....Carriço........ Questão Questão.....A Marques .........................Veloso............................. .......Vukcevic.................Moutinho.............. .....................Matias Fernandez................... ............Liedson..............Caicedo.................

Talvez o Tonel fosse uma boa opção para fazer dupla com o carriço, para ver se o Polga assenta as ideias, não tenho dúvidas que o Polga é um enorme central mas tem de ganhar a forma e talvez 1 ou 2 jogos lhe façam bem porém duvido que o PB o relegue para suplente, a ver vamos.
Postiga não foi mau de todo mas gostava de ver o caicedo em ação.

Concordo. Actualmente o Polga está claramente a mais no onze do Sporting e só consigo compreender a sua manutenção na equipa titular como uma tara do Paulo Bento. O Tonel não deverá estar propriamente em forma, no entanto para a ganhar precisa de jogar…

Eu por mim já fico contente se ele não meter o Rochemback no onze inicial. E o Djalol tb. Só aí entramos em campo com 9 jogadores.

Com um empate? Contra o colosso Fiorentina? :clap: :arrow:

Lá estarei, à espera de ver este 11 (o que não vai acontecer :inde:):

------------------------------------------------------------ Rui Patrício ------------------------------------------------------------

Pereirinha ---------------------- Carriço -------------------------------------- Tonel -------------------- André Marques

---------------------------------------------------------- Miguel Veloso ----------------------------------------------------------

Vukcevic ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ J.Moutinho

--------------------------------------------------------- Matías Fernández -------------------------------------------------------

----------------------------------- Liedson ------------------------------------------ H.Postiga ---------------------------------

3-0… :shifty: