[Liga Sagres 19ªJ] Paços de Ferreira 0-0 SPORTING CP

patricio

abel tonel carriço grimi

p.mendes

adrien moutinho

matias

pongolle liedson

Provavelmente nem vejo o jogo, ligo o rádio e faço outra coisa qualquer ao mesmo tempo…

Ricardo Baptista

Pereirinha Tonel Polga Pedro Silva
Adrien
Matias Pedro Mendes
Pongolle Postiga Yannick

Acho que está na altura de tê-los no sítio e começar a arriscar. Começar a gerir o que não foi gerido até agora. Por sempre o mesmo onze, com a qualidade que o onze do Sporting tem, a jogar em todos os jogos, está provado que não dá resultado nenhum. Principalmente quando não se devem fazer treinos decentes. As 4 derrotas consecutivas, com a expressividade que tiveram, só o provam.

Algumas notas importantes:
Rui Patrício por Ricardo Baptista- Está na hora. Não pode continuar na baliza. Não acredito que o Baptista faça melhor, mas o Rui só benificiaria caso não jogasse. Por uma questão de ser protegido. Acho que está de rastos mentalmente. Os assobios não ajudam, de facto. Acho que o devemos resguardar para a Liga Europa.

Carriço - Tem jogado sempre, acho que não lhe fazia mal nenhum, a vários níveis, parar um jogo.

Pedro Silva e Pereirinha - Na indisponibilidade do João Pereira e na falta de qualidade do Grimi, para mim entravam estes dois. Até porque há que preparar o jogo da Liga da Europa, e convém que se ambientem novamente ao ritmo de um jogo.

Adrien - Eu acho-o decisivo na equipa, muito embora os comentários acerca dele. Nos jogos contra o Porto e Benfica, saiu quando o resultado ainda estava 1-0. O resultado está à vista, um cabaz. Acho muito sinceramente que é dos que dá mais consistência e garra naquele meio-campo. Creio que deve ser reintegrado.

Moutinho - Tal como Carriço, tem jogado sempre, o que acaba por fazer com que um jogo seja algo “natural” que se faz de 3 em 3 dias. A meu ver, isso não ajuda nada na atitude com que eles entram em campo. Deve sair neste jogo.

Trio atacante - O Saleiro, para mim, não tem qualidade nenhuma, embora tenha rendido nos 2 primeiros jogos. O Postiga vale um pouco mais que ele, ainda assim. O Liédson é outro que precisa de chá de banco.

Uma atitude a sério pede-se JÁ!

Patricio

Abel Tonel Carriço Grimi

PMendes

Moutinho Matiaz Vukcevic

Pongolle     Liedson

Lutar por vencer todos os jogos até ao fim da época é o nosso objectivo agora e com uma beca de sorte ganhamos ao Everton e passamos á proxima fase, este ano é para esqueçer, Vassourada é preciso no fim da época, venham os juniores pois pior não fazem de certeza.

Força SCP

JEB = DIXXIT está na altura de uma Mudança…

Para sempre SCP

Cadeira

Cadeira Cadeira Cadeira Cadeira
Cadeira

Cadeira Cadeira Cadeira

Cadeira        Liedson

Tem uma vantagem, é que pelo menos as cadeiras não se desviam das bolas.

Tenho que ir jantar fora e tratar de uns assuntos na hora do jogo.

Que pena

… NOT

depois vejo o resultado on-line e os golos no tvgolo e pronto.
Agora é como na ML do PES 2010: por em modo “deixar com o treinador” e esperar que nao percamos mais jogos que os nossos adversários directos até ao fim do campeonato.

Depois desta notícia do Izmailov, fiquei sem a mínima vontade de ver a equipa jogar!

Nao vou ver o Jogo e nem vou ver o resultado. Aproveito para ver um belo DVD com a minha mais que tudo!

Excelente escolha :great:

Estou num dilema, e queria a vossa opinião.

Hoje o JEB disse que o Carvalhal está dependente dos resultados.

Quer isso dizer que temos de torcer CONTRA o Sporting?

Mais um jogo onde eu e mais alguns nos mentalizamos de que “é desta que vencemos”…

Serei eu ingénuo por isso??
Continuará a ser o meu clube para sempre, e por isso espero que as vitórias apareçam, mesmo que o campeonato já não dê em nada de positivo esta época, sendo o nosso objectivo (como referiu J.E.B), o 4 lugar…
Mas todos os sportinguistas, independentemente dos objectivos falhados, sempre preferem ver a equipa vencer este jogo(acho eu)

Tenho um jantar de um amigo. Normalmente, arranjaria uma maneira de ver o jogo. Desta vez, confesso que nem estou preocupado e que já não sentia esta falta de estimulo pelo sporting há anos…

Vamos lá assegurar a manutenção! Só faltam 3 pontos!

Oficial:

Rui Patrício
Abel
Tonel
Daniel Carriço
Grimi
Pedro Mendes
Adrien Silva
João Moutinho
Pongolle
Saleiro
Liedson

A que minuto sai o Adrien? Aposto 34.

Meto muito medo… E bom que isto signifique 4-3-3 e nao 4-4-2 losango com o Pongolle no losango :-X

Que raio de táctica é essa Carvalhal? :lol: Um 4-3-3 sem um unico extremo? Um losango com um avançado a 10? Matias no banco mesmo quando não temos Izmailov? :wall:

Nao desgosto desse onze

Eu por acaso odeio. Saleiro? Adrien? Jeez…

11 modificado

edit: lindo 11 oficial

O carvalhal tem uma alergia qualquer ao Matias só pode. Vamos jogar contra o paços e entramos em campo com 2 trincos…porreiro pah