[Liga Sagres 19ªJ] Paços de Ferreira 0-0 SPORTING CP

Que raio de onze… Não o consigo perceber. Mas tudo bem, deve ter sido a única maneira que arranjou de não colocar o Matías a titular, mesmo quando não tem Miguel Veloso nem Izmailov…

O matias deve ter feito muito mal ao treinador mesmo…

O problema do Matías é ser um jogador inteligente, e pela predilecção que o Carvalhal tem por jogadores tipo Grimis, Adriens e Saleiros, dá para perceber que inteligência não é uma qualidade que ele goste num jogador.

O Carvalhal agora entrou em modo de auto-destruição, está visto. Ridículo. Incrível, vamos jogar sem UM médio ofensivo que seja, ridículo…

Matias no banco?? PARA QUÊ?

Fds este gajo é um verdadeiro otário, jogar em contra ataque nao é connosco!!

Espero vir engolir este sapo, mas, infelizmente, nao me parece…

CC ÉS UMA MERDA! (acabou-se a paciencia q tinha para com ele)

sinceramente …nao tenho muita vontade de ver o jogo!
vou ver o inicio se nao render cago nisto ,fico a ouvir e vou jogar PS3

pelo menos no PES ganhamos sempre :lol: :lol: :lol:

Joga bem demais.

Contra o Paços sem um criativo e com dois trincos, que alegria.

Stream???

tal e qual

Matias no banco, enfim.

Jogar com dois médios defensivos. Fdx…

Veetle:

http://www.p2p4u.net/webmaster/soccertvlive.net/12308/3/watch-pacos-de-ferreira-vs-sporting-cp.html

tens a certeza que queres?

http://tvacores.net/canais/sport_pt.php

Vejam a coisa pelo lado positivo. Se perdermos pode ser que o Carvalhal faça hoje as malas. A chatice é que é o Lima que o substitui.

Só vou ver a primeira parte, depois vou sair para ir ver um concerto de um amigo. A mim ao contrário de muita gente custa-me um bocado não poder ver os jogos, mesmo sabendo que o jogo irá surtir tal sedativo (atenção que não tou a criticar quem o faz, apenas a comparar). O que me acontece ás x é desejar que o jogo acabe o mais depressa possivel para acabar com o sofrimento.

Hoje fui ao IKEA, agora parece-me que foi inutil sendo que no fim do jogo o mais certo é os Sportinguistas ganharem um conjunto completo de mobiliário da mata real…

Esperança para o jogo = 0

Isto está mau… Muito mau ???

Por mais que tente não consigo deixar de ver o Sporting.

MAtias no banco!!! a jogar com adrien P.M. e Moutinho ao mesmo tempo quando originalemnte eles fazem o mesmo!! Matias no banco?? não engulo esta… vou ficar a jogar FM em casa…

[mod]Linguagem editada. Mais cuidado com os termos usados, sff[/mod]

Para isso mais vale esta quieto.

Temos mais 5 (CINCO) pontos que o Paços, daí o medo de perder o jogo do Carvalhal… Que ridículo! :lol:

O Mais Futebol diz que vai ser assim :rotfl:

Hoje aposto aos 40m…que treinador mais cagarolas…Dasss!!! :wall: :wall: