Neste momento para ganhar ao sporting basta defender razoavelmente( nem é preciso defender muito bem) e esperar por qualquer Canto /livre e pronto mais cedo ou mais tarde a estamos a sofrer o golo de bola parada :wall: :wall:
Já nem acredito minimamente na equipa , a permeabilidade nas bolas paradas no sporting é inadmissivel para uma equipa professional ,acreditem que nem na distrital se vê a miseria que se passa no sporting.
Pode ser que me engane ( espero que sim ) mas vem ai mais do mesmo.
P. Ferreira-Sporting abre 19.ª jornada
Por Redacção
Paços de Ferreira e Sporting defrontam-se esta noite (20.15 horas), na Mata Real, no encontro que abre a 19.ª jornada da Liga.
Com arbitragem de Duarte Gomes (AF Lisboa), as equipas deverão alinhar da seguinte forma:
P. FERREIRA: Coelho; Danielson, Ozeia, Ricardo e Baiano; Filipe Anunciação, Leonel Olímpio, Manuel José, Maykon e Bruno Di Paula; William.
SPORTING: Rui Patrício; Grimi, Daniel Carriço, Tonel e Abel; Pedro Mendes, João Moutinho, Vukcevic e Matias Fernandez; Pongolle e Liedson.
Futebol > Nacional > LIGA SAGRES
Duarte Gomes volta a apitar jogos dos leões
LISBOETA NA DESLOCAÇÃO DO SPORTING A PAÇOS
O lisboeta Duarte Gomes volta a dirigir encontros do Sporting, arbitrando na sexta-feira a visita ao Paços de Ferreira, depois da polémica arbitragem frente ao FC Porto, na sexta jornada da Liga Sagres.
Em litígio com o Sporting devido a um desentendimento com o antigo treinador de guarda-redes dos "leões" Ricardo Peres, Duarte Gomes foi nomeado para o jogo do Dragão, ganho pelo FC Porto (1-0), tendo expulso dois jogadores leoninos e o então treinador Paulo Bento (...)
Não estou muito confiante numa vitória, mas se os jogadores tiverem vontade de vencer e a equipa de arbitragem tiver vontade de não nos prejudicar… é perfeitamente possível.
Será que a Matias Fernandez será confiada a titularidade? É que começa a ficar difícil de entender porque é que de derrota em derrota, de competição em competição, não se aposta no rapaz. Este Carvalhal lá sabe…
Bom, agora fazendo a análise mais a sério… Não vou dizer que não vou ver, porque por mais mal que esteja o Clube do nosso Coração não sou capaz de deixar de dar um “olhinho” á televisão e ver o jogo… Penso que o SPorting vai experimentar grandes dificuldades, não so pela qualidade do paços, como já falei aqui, mas pelo terreno que é muito complicado, e até pela sucessão de jogos que é demais para as “stars” de alvalade…
Carlos Carvalhal queixa-se da falta de tempo. O técnico do Sporting considera que a sua equipa não tem treinado o suficiente e que devido a isso está debilitada.
“Não tendo tempo para treinar… A equipa estaria diferente se estivesse com os pilares de organização bem sustentados, com tempo para treinar, com tempo para retificar… Estaríamos com certeza mais fortes”, confessou o treinador na conferência de imprensa de antevisão à deslocação dos leões a Paços de Ferreira, jogo que abre esta sexta-feira a 19.ª ronda da Liga.
Record
A verdade é que ele tem razão no que diz, o Sporting tem de se habituar a jogar regularmente como equipa profissional e grande de Portugal que é, mas os jogos são realmente muito próximos uns dos outros tendo em conta o espaço de tempo… O adversário que jogou connosco na terça-feira em Alvalade, joga amanhã por exemplo… Mas isto é apenas uma pequena percentagem de factos contra uma maioria esmagadora de evidências que não explicam o estado crítico da equipa, podemos ver as coisas como advogado do Diabo e dizer que estão-se a “limpar”, e se calhar até é verdade, porque com muito tempo para treinar, se calhar a equipa iria.se apresentar em pior forma do que está agora…
Em relação aos titulares… Não jogarão Izmailov nem Miguel Veloso, este último já me passa pela cabeça que não sera apenas lesão… para mim os titulares serão.
Rui Patrício, Grimmi, Carriço e Polga, Pedro silva, Pedro mendes, Vuckcevic, Moutinho, Matías, Liedson e Pongolle…
Como já referi, a minha previsão para este jogo é de 1-1… Estou habituado a ver o Sporting a experimentar grandes dificuldades na Mata Real, e como a equipa está não só tecnicamente, mas fisicamente e psicologicamente, só dá para me convencer mais.
Estamos a 18 pontos do 1º lugar no campeonato, fomos eliminados da Taça de Portugal goleados e humilhados pelo Porto, fomos eliminados da Taça da Liga goleados e humilhados pelo Benfica e tu ainda dizes acreditar numa época digna?
Vou ver o jogo… NO ENTANTO, como arranjei lugar num camarote, vou pra lá… Alguém me sabe dizer onde fica o camarote presidencial no estádio? Assim aproveito e mando umas bocas ao cabeça de giz… Esse bixo tá a precisar de saír de lá com as orelhas quentes…