Ricardo Batista
Pedro Silva
Tonel
Carriço
Grimi
Pedro Mendes
Moutinho
Matias
Vukcevic
Liedson
Pongolle
Espero que tenham vergonha na cara e sejam profissionais.
SL
Ricardo Batista
Pedro Silva
Tonel
Carriço
Grimi
Pedro Mendes
Moutinho
Matias
Vukcevic
Liedson
Pongolle
Espero que tenham vergonha na cara e sejam profissionais.
SL
^ Tira Grimi e mete o Caneira…sempre é melhor.
Era o que faria mas para isso era preciso o Caneira ter sido convocado.
SL
Ai ai… Vem aí mais um jogo! ^-^
O grupo de excursionistas desta vez vai em passeio a Paços de Ferreira! Espero que nem tudo corra mal, ao menos que apanhem bom tempo para poderem ficar a conhecer a cidade num passeio… O pior é à noite quando tiverem que se equipar para cumprir uma tarefa para a qual há muito se mostraram inaptos: representar o Sporting Clube de Portugal.
Os meus onze excursionistas:
Rui Patrício;
Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi;
Adrien Silva;
João Moutinho, Matías Fernandez, Yannick Djaló;
Liedson, Carlos Saleiro;
PS: Marco Caneira, muito pouco utilizado nos últimos meses, foi o único jogador a ficar de fora por opção. Estamos conversados acerca da utilidade que este jogador tem para este treinador. No fim da época não sei se partirá um deles ou ambos.
Eu nem quero ver o jogo para não ter que ficar sem unhas
Patrício
Abel Tonel Carriço Grimi
Moutinho P.Mendes
Matías
Pongolle Liédson Vukcevic
Não sei se vejo o jogo na TV, o interesse é mínimo…prevejo um mau resultado.
MEDOOO, MUITO MEDOO :sleep: :sleep: :sleep:
Acho que ainda não alcançamos o fundo do poço e não estou com grandes esperanças num campo tradicionalmente muito complicado para nós.
Que emoção que me dá este jogo… o 10º lugar está próximo.
Garra porque temos de ficar acima da linha água… temos de garantir pontos suficientes para descansar com a manutenção.
Mas calma, temos de garantir pontos porque temos de perder com o Porto e finalmente ganharmos o campeonato. Bem, devem estar confusos com a minha conversa. Pois bem, eu explico:
Ganhar o Campeonato é ir á casa dos Lampiões e Ganhar… e assim proporcionar ao Porto ser campeão.
Se o Porto for campeão, meto o cachecol dos Tripeiros ao pescoço e digo ao Indios (lampiões) : XUPEM NOJENTOS !
Sem comentários! ???
Eu adorava é que os milhafres ficassem em terceiro e com o investimento feito nem à CL iam. A coisa arrebentava.
muda para os tripas, sempre parece menos mal ^-^
Eu jogaria com o seguinte onze:
Ricardo Baptista
Tonel Carriço
Abel Veloso (apesar de nao o gostar de o ver nesta posição)
Moutinho P.Mendes Izmailov
Matías
Liedson Pongolle
Moutinho e Izmailov fariam de médios centros a defender, mas ofensivamente descaiam para as alas criando espaços e linhas de passe.
Mas o onze titular não é dificil de adivinhar qual será…
??? Sejamos sérios , mais vale que se perca o jogo , porque perder é mais uma acha para a fogueira da revolução que se necessita como de pão para a boca … mas confesso q nunca me imaginei a desejar que o Sporting perca… até hoje
Eu muito sinceramente já nem sei que dizer antes dos jogos do Sporting, o desgaste por estas ultimas derrotas/humilhações (e não só… já vem de trás) é tanto, que o Sporting NESTE MOMENTO já quase não me diz nada.
Eu que, quando dá o Sporting junto-me com o meu pai (e mais pessoal) a beber umas jolas e a conviver vibrando pelo Sporting, ultimamente nem a camisola do Sporting se visto quando dá os jogos e só os vejo porque, o meu Sportinguismo não me permite deixar de ver … é triste mas ultimamente tem sido assim.
Enfim …
Seja o que deus quiser neste jogo com o Paços.
Não vou ver, prefiro ir ter um jantar agradável a estar em casa a ver o jogo.
Que façam a obrigação e ganhem!
Bem, mais um jogo, e temo que mais uma vez não consiga deixar de ver e sofrer :-\
Tudo o que for melhor que uma derrota já não será mau. Mas alguém crê que esta equipa tenha moral para algo num jogo em Paços de Ferreira?
Nao me cheira que veja este jogo…temos sempre dificuldades em paços e nao vejo que amanha a historia seja diferente, principalmente com o actual momento da equipa. apesar de tudo tenho esperanças que consigam ganhar (afinal sempre temos o liedson…) mas um empate seria um mal menor…