Será um bom dia para ir ao cinema.
eu acredito na vitoria…
FORÇA SPORTING!
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Força Sporting, temos o 4º lugar para asegurar.
11 que eu faria
Ricardo Batista
P Silva Carriço Tonel Grimi
Mendes
Moutinho Matías
Pongolle Liedson Vuck
im losango, com esta equipa o que poderá ser
2-1 para o Sporting
Auto-golo de um lateral cepo que irá jogar (3m)
Pongolle (67m) com assistência de Matías
Liedson (78m) a rasgar a defesa do Paços
Odeio o Paços. A seguir a Porto e Benfica, o que mais odeio é o Paços, que desçam de divisão
Não estou nada confiante para este jogo, bem pelo contrário.
Temo a 5ª derrota seguida… Aposto num 2-1 para o Paços, mas espero estar enganado.
Podemos fazer falta de comparência?
Temos de ganhar, é obrigatorio ganhar, temos de segurar o 4º lugar. O momento é muito mau, dos piores das nossas vidas, mas temos de pelo menos segurar o lugar que dê acesso á UEFA, e pensar na próxima epoca, não podemos falhar a ida ás competições europeias, pelo menos isso temos de conseguir. De resto isto é um massacre aos verdadeiros Sportinguistas, não mereciamos isto…
Na mouche.
Já não aguento com esta época…
Mais um jogo que vou evitar ver.
Digo sempre que não vejo mas chega a hora e não resisto. Gostava de uma vitória mas não acredito nela…
SL
Nós não estamos bem mas:
Isto não ajuda nada:
[b]João Pereira e Tiago suspensos por 2 jogos[/b]EXPULSOS FRENTE AO BENFICA PARA A TAÇA DA LIGA
O lateral-direito João Pereira e o guarda-redes Tiago, ambos do Sporting, foram esta quinta-feira castigados com dois jogos de suspensão pela comissão disciplinar da Liga, na sequência das expulsões no encontro da meia-final da Taça da Liga, frente ao Benfica, disputado terça-feira em Alvalade.
João Pereira foi expulso com vermelho direto, aos sete minutos, após uma entrada dura sobre o benfiquista Ramires, enquanto Tiago foi expulso, no banco, por palavras dirigidas ao árbitro Olegário Benquerença.O Sporting, que perdeu por 1-4, foi ainda multado em 2.000 euros.
O Benfica foi também penalizado em 1.750 euros e o FC Porto, que recebeu no Dragão a Académica, na outra meia-final da Taça da Liga, sofreu uma multa de 1.500 euros.
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=097c0359-7c20-4eac-a8a5-0cf18ba2d52d&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=1
E isto ainda ajuda menos:
[b]Veloso e Izmailov falham jogo com o Paços[/b]MÉDIOS AFASTADOS POR LESÃO
Os médios Miguel Veloso e Marat Izmailov vão ficar de fora do encontro do Sporting com o P. Ferreira, na 6.ª feira, referente à 19.ª jornada do campeonato. Os dois jogadores encontram-se lesionados e falham, assim, a deslocação dos leões à Mata Real.
O internacional português já não é opção para Carlos Carvalhal há três jogos consecutivos, depois das ausências verificadas frente à Académica (1-2) e Benfica (1-4).
João Pereira e Tiago, punidos com dois jogos de suspensão devido às expulsões no encontro com os encarnados, para a Taça da Liga, também não foram chamados, assim como Caneira e Mexer, ambos por opção técnica.
Já João Moutinho, que na 4.ª feira treinou condicionado, está entre os eleitos do técnico leonino.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Batista
Defesas: Abel, Polga, Carriço, Tonel, Grimi e Pedro Silva
Médios: Adrien Silva, Pedro Mendes, João Moutinho, Pereirinha, Matías Fernández e Vukcevic
Avançados: Liedson, Pongolle, Saleiro, Yannick e Postiga
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=7c63ce74-5b8d-408d-ac16-1ce2a2824cee&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024
Acho que o proverbio “Um mal nunca vem só”, nunca se aplicou tão bem.
Sem Izma que nem é extremo nem médio centro, um vagabundo ali no meio campo, acho que olhando para a convocatória era apostar claramente num 4-3-3 com Liédson, Vuk e Pongolle na frente e Matías, Adrien e Moutinho no meio campo. Não pensava duas vezes.
Se o Vuk começasse com paneleirices era substituído pelo Djaló.
:arrow: :arrow:
Quanto pior melhor!
3 a 0 para o paços é que era!!
Foda- se este Izmailov não faz dois jogos seguidos. Está sempre lesionado.
Vão-me explicar porque é que o J. Pereira e o Tiago não podem jogar, porque foram expulsos na Carlamps Cup, então porque é que o cardozo jogou contra nós na Carlamps, enquanto está suspenso por 2 jogos, se não me engano, na liga sagres?
Quanto ao jogo…vou vê-lo, mas parece-me que já tou vendo qual vai ser o resultado.
Penso que nao estava suspenso…
Muito provavelmente não vou ver o jogo, por opção própria. Não sinto qualquer motivação. Não sou capaz de estar a ver um jogo tendo como objectivo manter o 4º lugar. Prefiro evitar essar dor.
Pareceu-me ouvir um dos comentadores a dizer que ele tinha sido suspenso 2 jogos :s …se calhar percebi mal.
Único resultado possivel é a vitória… é que nem podemos pensar noutra hipótese.
:arrow:Vitoria…
Acho que é a unica epoca que me lembro de tar em fevereiro e ja começar a pensar na seguinte… :think: