Repara, tu tás a pegar pelo bilhete mais caro e não te podes esquecer que há muitas pessoas que não têm problema em dar 25€ para um jogo Sporting-Leixões. Mas há preços para todos os gostos, desde 5€ ! Eu não sei se és sócio ou não, mas como tens 18 anos sempre podes mentir um bocadinho e dizeres na bilheteira que tens 17 xD. Assim compras bilhete jovem e vais para a central por um preço inferior lol. Eu próprio com 20, ainda faço isso nos jogos da taça por ex
Sendo sócio não me compensaria fazer isso, ficava o mesmo preço julgo eu, inda para mais como já disse eu comprei a GB logo eu não falo por mim mas pelos outros.
É normal pegar no bilhete mais caro, não sei qual é a dúvida, eu pego no preço mais elevado inerente a um jogo destes,além de que há pessoas que preferem, ou só conseguem, ver os jogos na central e já agora decerto que haveria também pessoas dispostas a pagar 100€ pelo bilhete mas seria razoável?
Pessoal ja que estamos a falar de bilhetes … eu fiz anos em dezembro e como sou socio recebi uma sms a dizer que tinha um bilhete grátis pra este jogo e outros 6 bilhetes a preço especial.
levanto o bilhete nas bilheteiras? e tem bancada espesifica ou é à escolha? ja agora o preço especial dos outros bilhetes é o preço de jovem?
Levantas os bilhetes nas bilheteiras sim e preço especial quer dizer que esses 6 bilhetes independentemente da bancada que escolheres (ou seja não existe bancada específica) pagas o preço do bilhete mais barato que se não me engano é de 5€.
abraço e parabens
(sei disto porque vou fazer anos e tamem recebi o mail :D)
Espero uma vitória… Até pode ser por 0.5-0 ! Desde que venham de lá os três pontos :great:
Estou curioso para ver os reforços em acção e gostaria de ver o Rabiu no banco. Até porque o Veloso está suspenso, e não temos assim tantos médios centros.
O Veloso não pode jogar, no entanto está bem esgalhado esse 11, sendo assim para mim o ideal seria Moutinho no lugar de Veloso e Vukcevic no lugar do Moutinho.
O jogo é Sábado, às 19:15. Nesse mesmo dia, no nosso pavilhão multidesportivo, joga a nossa equipa de Ténis de Mesa (1ª classificada), pelas 15:00, frente ao Porto Santo, actual 5º classificado.
Façam como eu e mais alguns foristas e vão um bocadinho mais cedo, apoiar esta equipa! :great:
Em relação à história dos bilhetes de aniversário, também fiz anos em Dezembro e fui um dos contemplados.
Fui lá levantar os bilhetes hoje, e as três pessoas que estavam à minha frente na fila também foram levantar bilhetes de aniversário :lol:
O maço de folhas onde a senhora estava a confirmar os nomes dos aniversariantes ainda era grandinho, esperemos que contribua para uma boa moldura humana. O clube só tem é a ganhar com este tipo de iniciativas, isto não é só para inglês ver!
Onde é que está o botãozinho de vou marcar presença neste evento pá? 8)