Aqui está um jogo no qual é obrigatório somar 3 pontos. A equipa veio de férias, teve hoje um bom jogo treino para afinar processos e dinâmicas, já pode contar com mais opções que são os reforços…
Vejamos como correrá mas não podem pensar em mais nada que não seja somar 3 pontos contra o Leixões para acabar bem a primeira volta do campeonato.
PS: Miguel Veloso estará fora deste jogo porque levou o 5º amarelo na Figueira da Foz.
Vou tentar estar presente, mas vai sempre depender do preço dos bilhetes. Em todo o caso espero que os reforços tenham-me uma grande estreia: J.Pereira (2 assistências) e Pongolle (2 golos) :victory:
Pedro, obrigado pelo trabalho na abertura do tópico. Ficou muito bom! :great:
A minha táctica para o jogo é a que está em baixo. Sim, eu sei que o Saleiro merecia estar no onze, mas recuso-me a deixar 6,5M€ de fora e como temos vários jogos seguidos era esta a equipa. Além disso vou estar no estádio e quero ver os reforços em acção.
(As setinhas são um bocado à “Football Manager”, mas assim dá para perceber melhor as movimentações ofensivas e a cobertura à subida dos laterais.)