Para mim o Saleiro é titularíssimo! Também acho que o Pongolle deve ser titular, porque apesar de não ter jogado muito ultimamente não vem de nenhuma lesão, logo estará com algum ritmo e deve estar cheio de ganas de mostrar o que pode fazer em Alvalade! Por isso deixava o Vuckevic, que tem estado muito em baixo de forma, no banco… O XI seria então:
Devido à ausência de mais médios centros no plantel, caso haja algum médio dos Juniores, de preferência um de características mais defensivas (para mim apenas poderia ser W.Carvalho, Neto ou Zézinho), em forma, convocaria-o! Afinal somos um Clube formador!!!
Caso contrário, sempre teríamos o Polga para colmatar a posição, caso o Adrien ou o Moutinho tivessem algum contratempo…
Futebol > Nacional > LIGA SAGRES > Sporting
Málaga garante Caicedo
EQUATORIANO NÃO ENTRAVA NOS PLANOS DE CARVALHAL
O Málaga assegurou o empréstimo do avançado Felipe Caicedo, que estava cedido pelo Manchester City ao Sporting, até ao final da temporada, avança o diário espanhol Marca.
O equatoriano, de 21 anos, não entrava nos planos do técnico do Sporting, Carlos Carvalhal, que na reabertura de mercado apostou na contratação do francês Sinama-Pongolle.
Bem mais um jogo e estou confiante (como sempre). O jogo com o Braga abriu boas perspectivas, não por termos feito um jogo brilhante obviamente mas por ter sido um jogo com entrega e a espaços até bem jogado, estou curioso pa ver como é que vamos subir ao relvado e expectante quanto à quantidade de público presente. FORÇA SPORTING
Um à parte, Acho que é demasiado caro um bilhete por 25€ mas eles que continuem com a chulice se querem ver estádios vazios.
Espero uma Vitória no Sábado e que ja se veja algumas mudanças com os reforços ( se forem utilizados os 2 ) … O leixões costuma fazer gracinhas em Alvalade e espero que não seja outro Leiria que quase dava pa adormecer na cadeira. Acredito que seja o despertador do Leão e assim espero.
Preço acessível a 25€ ? Não concordo, vamos jogar contra um Leixões, não é nenhum Braga ou Guimaraes, quanto a encherem as superiores, era bom mas não é suficiente. Para mim um clube como o SPORTING ter assistências abaixo dos 30.000 é negativo e esta época tem sido um desastre, o que até compreendo, mas agora é hora de voltar mas isto sou eu que sou um idealista
concordo q os bilhetes sao demaisados caros, mas gora acima de tudo a euipa precisa dos adeptos…eu vou la estar e espero q voces tambem! quero ver as claques completas e sempre apuxar! o leixoes e uma equipa q o sporting se jogar ou melhor contra o braga, ganha sem limitaçoes, e é uma boa opurtonidade para o matias mostrar o seu valor, pq tou triste de ele nao estar a ender mt