[Liga Sagres - 12ªJ] Vit. Setúbal 0-2 SPORTING

DETALHES:

Jogo a contar para a 12ª Jornada da Liga, vamos visitar Setúbal para defrontar o Vitória local. O jogo ocorre no dia 7 de Dezembro (segunda feira) às 20h15m e tem transmissão televisiva na Sport TV1

BILHETES:

Informação retirada do Site do Vitória de Setúbal

Sócios VFC – 5 €

Publico Geral

Superior – 15 €
Lateral – 20 €
Central Lateral – 35 €
Camarote – 50 €
Cartão Jovem – 5 €

CONVOCADOS:

Rui Patrício, Ricardo Batista,
Carriço, Polga, Pedro Silva, Caneira, Tonel, Grimi, Abel,
Adrien, Izmailov, Matias, Miguel Veloso, Pereirinha, Moutinho,
Caicedo, Saleiro, Postiga e Liedson.

Sem invenções

Rui Patricio

Pereirinha Tonel Carriço Veloso (que meta na cabeça a jogar aqui sem lesões está no 11 contra a c.marfim)

Moutinho   Adrien

Vukcevic Matias Izmailov

Liedson
                     Patrício

Tonel       Carriço       Caneira

Pereirinha

Adrien
                                      Veloso
      Moutinho
                                               Matías

Postiga
                       Liedson

Postiga, não a extremo, mas a 2º avançado indo à lateral só para nas subidas de Pereirinha tabelar com este; Matías solto na esquerda, aproveitando para fazer diagonais para o centro e aplicar o seu remate ou abrir para a esquerda onde aparece Veloso para este centrar; aquando das subidas de Pererinha, Moutinho ou Adrien ficariam a dobrá-lo…

Manuel Fernandes: «Desculpem mas vou festejar» TREINADOR SADINO RESSALVA O SEU PROFISSIONALISMO

O treinador do Vitória de Setúbal reconheceu o favoritismo do Sporting para o jogo de segunda-feira no Bonfim, da 12ª jornada da Liga de futebol, mas garantiu que a equipa sadina vai lutar pela conquista dos três pontos.

“Toda a gente sabe que sou sportinguista, mas quero a 200 por cento um triunfo do Vitória de Setúbal sobre o Sporting”, garantiu Manuel Fernandes, grande símbolo do clube de Alvalade, mas que garante não fazer concessões, em defesa do clube que lhe paga.

“Os sportinguistas que me desculpem, mas, se marcarmos um golo, vou festejar”, garantiu, lembrando que o Sporting tem melhor equipa, mas também que “nem sempre ganha o melhor”.

Manuel Fernandes falava na habitual conferência de imprensa antes dos jogos em que também salientou a melhoria do plantel sadino, apesar de continuar no último lugar da classificação. “A equipa melhorou muito mas vai melhorar ainda mais. Os jogadores estão muito mais soltos e com muita vontade de inverter a situação”, disse, assegurando que o grupo de trabalho já lhe dá mais garantias do que no momento em que chegou ao Bonfim.

Sobre o Sporting, Manuel Fernandes veria com bons olhos a ausência de Liedson, mas não acredita que o treinador, Carlos Carvalhal, o deixe no banco.

“Ele (Liedson) diz que não jogou nada com o Heerenveen, mas para mim foi o melhor jogador do Sporting. Agora veja lá o Liedson a pensar que está a jogar bem”, disse o técnico sadino.

“Mas tenho a certeza de que ele vai jogar”, acrescentou Manuel Fernandes, convicto de que a ausência de Liedson é sempre motivo de satisfação para qualquer adversário do Sporting. Certo é que o treinador do Vitória de Setúbal não espera facilidades no jogo de segunda-feira e já advertiu a equipa sadina para esquecer a fraca prestação do Sporting frente ao Heerenveen e analisar apenas o Sporting-Benfica, em que a equipa de Carlos Carvalhal esteve em bom plano.

“Já falei com os meus jogadores para não analisarmos o último jogo do Sporting, mas o jogo com o Benfica. Aí sim, foi um Sporting forte, que nos pode causar problemas, mas os meus jogadores têm de acreditar nas suas capacidades, porque também temos sempre a nossa percentagem de poder ganhar o jogo”, disse.

“Temos de jogar de forma equilibrada e lutar de igual com um adversário que toda a gente sabe que nos é superior”, frisou Manuel Fernandes, depois de lembrar que nas duas vezes em que defrontou os ‘leões’ como treinador da equipa sadina ganhou por 1-0 e empatou 1-1.

Com 11 jogos disputados na Liga de futebol, o Vitória de Setúbal está no último lugar, com apenas com oito pontos, menos sete do que o Sporting, que está em sexto, com 15 pontos.

Rascorde

La estarei ;D :beer:

Espero os 3 pontos, esta equipa do Vitória não vale um chavo. Oh Manel, nao vais festejar não, não marcarás nem ganharás :arrow:

Previsão:

Sporting - 3 Vitória de Setúbal - 0

FORÇA SPORTING! :mrgreen:

Acho que a maioria dos titulares do Benfica estão, ainda, fisicamente de rastos, fruto de jogarem claramente acima das suas reais capacidades, e também acho que ainda demora uma semana a recuperar minimamente. Sendo assim, e tendo em conta que é contra o último classificado que não joga a ponta dum chavo, jogaria assim:

Rui Patrício

Abel Tonel Carriço Veloso
Adrien
Moutinho
Izmailov
Pereirinha
Matias
Saleiro

E no banco:
Stojkovic
Polga
Caneira
Rabiu Ibrahim
Liédson
Postiga
Caicedo

O plantel é curtíssimo, e não dá para muito mais, acho eu. Acho que com este onze, arriscamo-nos seriamente a um 0-0, mas penso que é o único possível. Algumas considerações:

1- Já basta do Polga. Pede-se o banco. Para além de estar lento como tudo e muito limitado fisicamente, nunca foi grande espingarda lá na frente. E em jogos, que se esperam ser unidireccionais, como este, é preciso alguém que ganhe lá na frente, nas bolas paradas - Tonel.

2- O Pedro Silva, depois do que fez nos jogos anteriores, merece ficar a ver o jogo da bancada uns 5 jogos, a ver se começa a ter cuidado com a alimentação e a perder aquela banha medonha nos treinos. Por amor de Deus, aquilo é algum jogador? Até se apresentar fisicamente apto, não o metia nem para apanhador de relva. Se até Janeiro não melhorar, é mandá-lo para o Brasil ou para as Arábias e contratar um lateral direito decente.

3-O lateral esquerdo, enfim, penso que não há muito a dizer: André Marques está lesionado(e mesmo que não estivesse…); Grimi tem estado péssimo na manobra ofensiva e farta-se de dar pau, o que neste jogo pode contribuir para se perder uns tempos valentes; Caneira tem treinado de forma condicionada, jogou muito contra o Benfica, e parece-me que a jogar, vai ser em esforço; Sobra Veloso, que se se empenhar, ganha o lugar de lateral esquerdo do Mundial com uma perna atrás das costas.

4-Meio campo; Com Vuk lesionado, quem sobra? Esses 5 que aí estão, mais o Rabiu Ibrahim, que para mim é uma solução de último recurso. Quanto à disposição dos mesmos, acho que o Matias tem que se chegar mais a frente. Não encostado à linha, mas a apoiar o Saleiro mesmo, só assim rende, acho eu. Pelo menos é isso que os jogos dele me dizem. O Pereirinha, encostado à linha para fazer cruzamentos. E o Izmailov a avançar no terreno um pouco mais que o Moutinho, fazendo o corredor esquerdo.

5-Finalmente, o avançado; Caicedo, não me parece que seja boa ideia. Já teve algumas oportunidades e teve sempre muito ansioso, não demonstrando a sua qualidade real. Parece-me boa ideia metê-lo a titular em jogos da taça e taça da liga, a ver se ganha confiança; Quanto ao Postiga, seria um fiasco se o colocassem como avançado - Já demonstrou inúmeras vezes esta época que não é dotado para os golos; E o Liédson, precisa realmente de banco, por várias razões: A primeira é que não deve estar no seu melhor fisicamente; Depois, acho que criou muito a dependência neste jogador, e está na altura de começar a descriá-la, pois o Liédson de hoje não está o mesmo que o Liédson dos anos passados, e se continuarmos a querer depender dele, estamos bem lixados.

Se as coisas estiverem a correr bem ao intervalo ou a meio da segunda parte(e quando digo correr bem, refiro-me a ter pelo menos 2 golos de diferença), tirava o Izmailov para pôr o Rabiu Ibrahim; E tirava o Saleiro para pôr o Caicedo;

Estou curioso em saber se o carvalhal vai jogar com duplo pivot contra o décimo sexto classificado da liga sagres :think:

Por mim seria esta a equipa com condicionantes do cansaço de alguns jogadores:

Por mim seria esta a equipa com condicionantes do cansaço de alguns jogadores:
R patricio
abel tonel carriço grimi (vá, marcou o golo)

veloso  moutinho
                 Matias   

pereirinha izmailov

caicedo(deem-lhe uma oportunidade pois não é assim tão mau quanto o pintam)

já agora quando houver livres e cantos do lado esquerdo é favor todos os sportinguistas puxarem pelo mati para ele ver que pode fazer a diferença (ganhar confiança) e que o moutinho não manda nada…

Patricio          

Pereirinha Tonel Carriço Veloso

Moutinho 

Vuk Matías Izma

Saleiro     Liedson

A minha equipa para Segunda

Patricio

Abel Tonel Carriço Caneira

Veloso

Ismailov Matias Moutinho

Liedson                  Vukcevic

Vai ser mais um pesadelo…

SL

Acho que vai ser um jogo tranquilo e que ganharemos com alguma facilidade.
0-3.

Lá estarei!

--------------------Patrício--------------------

–Pereirinha—Polga–Carriço–Caneira–

---------------Veloso------Moutinho--------

–Izma-------------Matías------------Vuk—

---------------------Liédson-------------------

2-0
Vuk e Liédson

:arrow:

O Vuk está lesionado, quem deve jogar é o Izma.

Esqueci-me completamente.

Sendo assim, Pereirinha para extremo, Abel a lateral e Izma na esquerda.

Já agora, quem marca o golo pode ser mesmo o Izma. :mrgreen:

patricio/stoi

abel                          carriço              tonel              veloso

adrien               moutinho    

matias

izmailov

vukcevic

liedson

acho que não tem nada que enganar, o nosso melhor onze possivel, com vukcevic a trocar de lados com izma frequentemente,
e veloso a subir ficando adrien a tapar o espaço deixado por ele. espero que o sporting nao volte ao losango.

Espero ver o Rabiu entrar na segunda parte :slight_smile:

Boas!

O Stoj por agora e até Janeiro, por mim só na Taça da Liga.
Dependendo do seu comportamento Taça da Portugal, para depois fazer um bom Mundial e poder ser mais valia para os cofres…
De resto estou de acordo, talvez trocar o Abel pelo Pereirinha na 2.ª parte e Rabiu pelo Izma, se este estiver cansado.
A dúvida é se Vuk recupera pois acho que está lesionado.

Abel está de volta aos convocados do Sporting, para a deslocação a Setúbal. O lateral direito sofreu uma lesão muscular no «derby» com o Benfica, e por isso falhou o jogo da Liga Europa com o Heerenveen, mas agora regressa às opções do técnico Carlos Carvalhal.

Stojkovic volta a ficar na bancada, uma vez que Ricardo Batista será o suplente de Rui Patrício no encontro do Bonfim. Yannick Djaló, André Marques e Vukcevic ficam de fora devido a lesão.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Batista;
Defesas: Daniel Carriço, Anderson Polga, Abel, Pedro Silva, Caneira, Tonel e Grimi;
Médios: Adrien Silva, Izmailov, Matías Fernandez, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha e João Moutinho;
Avançados: Liedson, Postiga, Saleiro e Caicedo

www.maisfutebol.iol.pt

Eis a lista de convocados. A minha sugestão de onze:

Rui Patrício;
Abel, Polga, Carriço, Caneira;
Miguel Veloso, Moutinho;
Pereirinha, Matías, Izmailov;
Liedson;

O adversário não é forte e se o Sporting apresentar uma atitude digna de uma equipa profissional de alta competição e mais qualidade ofensiva do que nos últimos jogos, tem aqui uma excelente hipótese de somar 3 pontos.

Patrício
Abel Polga Carriço Caneira

Moutinho Veloso

Izmailov Matias Pereirinha

Liedson