Rui Patrício ou Rui Patrício? É uma decisão difícil de facto. :lol: :lol:
É muito importante conquistarmos os 9 pontos em disputa até à paragem natalícia.
Patrício; Abel, Carriço, Polga, Caneira; Moutinho, Veloso; Pereirinha, Matias, Izmailov; Liédson
:lol: O erro é do maisfutebol e não mau! Mas já alterei… Não é que mude grande coisa, continua a ser o Patrício a única opção mas pronto.
Sim eu sei, até guardei uma screenshot da imagem do maisfutebol para o futuro. :lol: :lol:
O meu 11:
Patrício;
Abel, Tonel, Carriço, Veloso;
Adrien, Moutinho;
Pereirinha, Matias, Izmailov;
Liedson
0-3 - Liedson, Matias e Izmailov.
Patricio
Abel Tonel Carriço Caneira
Veloso Moutinho
Pereirinha Matias Izmailov
Liedson
É obrigatório ganhar, os jogadores têm de meter isso na cabeça, e é pa ganhar, eu aposto num 0-2, com um bis de Liedshow…
Força SPORTING …
Ganhar por 1-0 com um auto-golo já será um bom resultado. Nesta fase o que interessa são os três pontos, e mais nada.
Esta época nunca mais acaba. :wall:
Vamos ter de entrar bem agressivos, cheira-me a autocarro.
O Vitoria de Setubal vem de uma derrota com a Academica por 3-0 fora de portas. E voces pedem 3 pontos sem intresse no resultado :wall:
0-4 Com o bis de Liedson, um de Izma e um do Matigol!
Patricio
Veloso Moutinho
Liedson
Sim, até porque todos os jogos são iguais, e o Setúbal com certeza jogará da mesma maneira contra o Sporting como jogou contra a Académica :
3 pontos e não peço mais… depois do ultimo jogo, já será um milagre ganhar seja a quem for… excepto aos Pescadores lá do bairro.
Lá estarei. Espero uma vitória confortável sem sobressaltos, perante um Setúbal que parece (com muita pena minha) condenado a sofrer muito para conseguir ficar na 1ª Divisão.

jorgemartins:O Vitoria de Setubal vem de uma derrota com a Academica por 3-0 fora de portas. E voces pedem 3 pontos sem intresse no resultado :wall:
Patricio
Veloso Moutinho
Liedson
Sim, até porque todos os jogos são iguais, e o Setúbal com certeza jogará da mesma maneira contra o Sporting como jogou contra a Académica :
3 pontos e não peço mais… depois do ultimo jogo, já será um milagre ganhar seja a quem for… excepto aos Pescadores lá do bairro.
Uau, que mentalidade. Amanhã é para ganhar, mesmo que seja por 0-1, sim, mas temos de ambicionar mais.
Se ele não meter Pedro Silva, Caicedo, Adrien, Polga e Grimi tem hipóteses ou então empata 1-1 ou 0-0 e vem a conferência de imprensa no final a dizer que estamos numa curva ascendente e que agora só vêm aí resultados positivos e que a equipa está a evoluir bem.
Meu rico Sporting…
obrigatório 3 pontos.
Aceito comemorações de golos como se fosse a final da champions.

Thorismund:
jorgemartins:O Vitoria de Setubal vem de uma derrota com a Academica por 3-0 fora de portas. E voces pedem 3 pontos sem intresse no resultado :wall:
Patricio
Veloso Moutinho
Liedson
Uau, que mentalidade. Amanhã é para ganhar, mesmo que seja por 0-1, sim, mas temos de ambicionar mais.
Com uma equipa digna do meio da tabela, não dá para ambicionar a mais do que uma vitória sofrida, com um jogo mto mal jogado, que já é habitual, com 70% de passes falhados e pcos remates, contra um Setubal de segunda.
A única coisa que peço, para além de uma vitória sem margem para duvidas, é q nao se repitam as asneiras do jogo passsado quanto ao onze inicial! Experiências agora não!!
FORÇA SPORTING VENCE POR NOSSS!!!
SL!!
Oportunidade soberana para começar.
Não sei se vocês já sabem, mas no Site do Record, diz que o jogo com o Leiria vai ser as 17 em nossa casa
15euros pa um jogo destes ?!!? :cartao:
Faça chuva ou faça sol la estarei apoiar o meu SPORTING…
Curva SCP 1906