Vamos todos apoiar o SPORTING nesta nova era. :mrgreen:
Eu vou.
Bilhetes pelas informações do site oficial do SPORTING só estão à venda em Vila do Conde e custam para adeptos do SPORTING 10 €. Segundo o site do Rio Ave custam entre 10€ e 25€ indiscriminadamente.
Eu por acaso não queria ofender ninguém, eu também fui critico do trabalho dele e nos últimos jogos a vontade de ir aos jogos não foi muita.
Mas traduzindo o que lá diz:
“Que os que não apoiavam a equipa porque jogava mal culpa do PB ou (||) não iam aos jogos porque não concordavam com o PB ou (||) iam e acabavam por insultavam o futebol praticado pela equipa escolhida pelo PB ou (||) só voltavam a ver o SPORTING quando este deixasse de ser treinado pelo PB ou (||) qualquer outra condição que inclua e (&&) o afastamento do SPORTING e (&&) a presença do PB na equipa técnica, agora que já saio o PB marquem presença e ajudem a empurrar a equipa.”
Mas mesmo assim para que não te sintas mal eu apago essa frase…
Conclusão, foi só mesmo para chatear porque até concordas comigo que mediante algumas condicionantes o apoio não era o mesmo e que agora a situação apesar de não estar boa está consideravelmente melhor…
Vamos parar de poluir o fórum, é que estamos os 2 de acordo, há alguma coisa que te esta a escapar vou falar contigo por pm para não enchermos isto de páginas de mal entendidos.
VAMBORA SPORTING, eu acredito que esta limpeza pode ser benéfica e por isso vou sacrificar da minha vida pessoal e profissional (porque há gente que trabalha ao domingo) para apoiar o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Compreendo quem torcia por uma derrota do Sporting porque era a única maneira de fazer com que os maus espectáculos e os maus resultados acabassem. Bastou um empate… eu próprio disse há semanas que o que podia fazer tombar esta gente era uma grande e vergonhosa derrota frente ao Benfas. Sou menos sportinguista por isso?
Não me peçam que apoie e bata palmas ao “quem quer espectáculo que vá para o cinema” ou o “tá calado, pá”. Não foi este clube que o meu pai me ensinou a amar.
É preciso continuar a trabalhar para limpar o Sporting, e não é com palminhas que consegues isto.
JEB fez hoje coisas mais do que suficientes para lhe exigir a demissão. Desde uma Conferência de Imprensa ridícula até a tentativa de agressão a um sócio. Mas “somos” diferentes…
Dizes que não há mal entendido nenhum mas continuas a descontextualizar o que eu disse… Aquela frase era para ser lida à letra, sem ironias nem nada, quero mesmo que todos apoiem o SPORTING nesta fase que não será de todo fácil.
Alguns dos jogadores que vão entrar em campo deviam receber uma valente assobiadela. Por muitos motivos que tivessem comprometeram e muito a época. Maus profissionais :cartao: