[LIGA SAGRES 10ªJ] Rio Ave 2-2 SPORTING

Ainda não está aberto.

Domingo 20:15 RTP1

Vamos todos apoiar o SPORTING nesta nova era. :mrgreen:

Eu vou.

Bilhetes pelas informações do site oficial do SPORTING só estão à venda em Vila do Conde e custam para adeptos do SPORTING 10 €. Segundo o site do Rio Ave custam entre 10€ e 25€ indiscriminadamente.

Todos a Vila do Conde… Também marcarei presença
FORÇA SPORTING !!!

Eu tambem…um dos lugares da bancada nascente ja esta reservado

SPOOOOORTING !!!

Vamos ver o que fará o Leonel Pontes neste jogo.
Espero que comece o ritmo de vitorias.

Espero que a saida do Paulo Bento tenha sido proveitosa para a equipa começar a ganhar.

Mas que merda de comentário é este?

1-0 para o Rio Ave, João Tomás…

2- 0 para o sporting , Liedson …

Acho que vamos perder 2-0 sem grandes problemas.

A recuperação vai começar contra os lamps,ai sim já devemos ter treinador.

Eu por acaso não queria ofender ninguém, eu também fui critico do trabalho dele e nos últimos jogos a vontade de ir aos jogos não foi muita.

Mas traduzindo o que lá diz:

“Que os que não apoiavam a equipa porque jogava mal culpa do PB ou (||) não iam aos jogos porque não concordavam com o PB ou (||) iam e acabavam por insultavam o futebol praticado pela equipa escolhida pelo PB ou (||) só voltavam a ver o SPORTING quando este deixasse de ser treinado pelo PB ou (||) qualquer outra condição que inclua e (&&) o afastamento do SPORTING e (&&) a presença do PB na equipa técnica, agora que já saio o PB marquem presença e ajudem a empurrar a equipa.”

Mas mesmo assim para que não te sintas mal eu apago essa frase…

para aqueles que queriam derrotas do Sporting para o PB sair, apartir de hoje já podem começar a apoiar o Sporting.

:-\

Mas vocês querem o quê, com estes resultados andar toda a gente como aqueles senhores da central a bater palmas?

O Sporting não é este clube dos empatezinhos e dos segundos lugares, não é o clube dos dirigentes que mandam calar e até tentam agredir adeptos.

Apoiar quem anda a enterrar o Sporting? para isso estão os nossos adversários.

Conclusão, foi só mesmo para chatear porque até concordas comigo que mediante algumas condicionantes o apoio não era o mesmo e que agora a situação apesar de não estar boa está consideravelmente melhor…

Conversa da treta, vambora SPORTING

PB não é o Sporting.

JEB não é o Sporting.

Este é um fórum do Sporting, não de JEB ou PB. Quem é sócio/adepto de JEB ou PB deve procurar outro fórum.

PB não é o Sporting.

JEB não é o Sporting.

O Sporting somos nós!

Vamos parar de poluir o fórum, é que estamos os 2 de acordo, há alguma coisa que te esta a escapar vou falar contigo por pm para não enchermos isto de páginas de mal entendidos.

VAMBORA SPORTING, eu acredito que esta limpeza pode ser benéfica e por isso vou sacrificar da minha vida pessoal e profissional (porque há gente que trabalha ao domingo) para apoiar o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Eu tenho um estandarte feito por mim que diz exactamente isso!

Domingo em princípio irá comigo ao jogo.

Não há mal entendido nenhum.

Compreendo quem torcia por uma derrota do Sporting porque era a única maneira de fazer com que os maus espectáculos e os maus resultados acabassem. Bastou um empate… eu próprio disse há semanas que o que podia fazer tombar esta gente era uma grande e vergonhosa derrota frente ao Benfas. Sou menos sportinguista por isso?

Não me peçam que apoie e bata palmas ao “quem quer espectáculo que vá para o cinema” ou o “tá calado, pá”. Não foi este clube que o meu pai me ensinou a amar.

É preciso continuar a trabalhar para limpar o Sporting, e não é com palminhas que consegues isto.

JEB fez hoje coisas mais do que suficientes para lhe exigir a demissão. Desde uma Conferência de Imprensa ridícula até a tentativa de agressão a um sócio. Mas “somos” diferentes…

Dizes que não há mal entendido nenhum mas continuas a descontextualizar o que eu disse… Aquela frase era para ser lida à letra, sem ironias nem nada, quero mesmo que todos apoiem o SPORTING nesta fase que não será de todo fácil.

Todos vamos apoiar, como sempre.

Alguns dos jogadores que vão entrar em campo deviam receber uma valente assobiadela. Por muitos motivos que tivessem comprometeram e muito a época. Maus profissionais :cartao: