[LIGA SAGRES 10ªJ] Rio Ave 2-2 SPORTING

porque??

EStadio cheio e fora tambem vamos la mostrar o que é ser Sportinguista !! Sporting até morrer !!

Forum do Sporting? LOOOOOL

esse e que e o espirito de sportinguista! ;D

Err… porque este fórum é do Sporting? parece que muitos não apoiam o clube mas sim as pessoas que o desgovernam. Um exemplo, o resultado das ultimas eleições.

Se fosse do PB ou do JEB não estava cá :-\

Então podes desamparar a loja…

basta demonstrarem profissionalismo

a seguir vêm as boas exibições

depois as grandes vitórias

Olha lá já pensaste que o mesmo se aplica a ti e ao clube.
Não gostas não comes!!!

É um fórum do Sporting que visa dar voz aos Sportinguistas, ponto final.

E agora já paravam com as tricas que já houve acção que chegue para um dia e não precisamos que andem a poluir outros tópicos desnecessariamente.

A mim e ao clube? :lol:
Eu amo o Clube, odeio quem o tenta colocar ao nível de um Boavista.

Algum comentário, em tópico próprio, sobre a tentativa de agressão do teu presidente a um sócio do Sporting?

:whistle: La tas tu a embirrar… Ja sabes que não convem falar disso :whistle: por que raio é que insistes em bater no homem de classe :whistle:

Por muito que te custe isto é um forum do Sporting, compreendo que andas com dores, não te preocupes isso com o tempo passa.

Quanto ao jogo não sei que esperar, não espero nada de muito diferente dado o tempo que passou mas a ver vamos como os jogadores e equipa tecnica reagem

O Leonel é da equipa dele não vai mudar nada a nível táctico, o Pereirinha não vai ser DD, nem o vukcevik vai jogar ao lado do Liedson, ou o Adrien aparecer a titular, o veloso não vai jogar a DE… enfim…penso que a demissão já foi tarde.

Quanto ao jogo, é complicado pela equipa adversária pelo treinador adversário…enfim o nosso futebol actual é uma treta mas temos grandes jogadores, pode perfeitamente surgir algo.

Vergonha?!

Eu acho que foi grande nomeação, pois assim não papamos com ele contra o seu clube do coração!

Rio Ave - 1	 | 	[b][size=12pt]Sporting[/size][/b] - [size=12pt][b]2[/b][/size]

[b]R. Patrício[/b]        

[b]Pedro Silva[/b]          [b]Tonel[/b]                [b]A. Polga[/b]          [b]Grimi[/b]

[b]Miguel Veloso[/b]

[b] Moutinho[/b]                                                   [b]Simon Vukcevic[/b]

[b]Matías Fernandez[/b]

[b]Liedson[/b]                                 [b]Caicedo[/b]

:dance: :dance: :dance:

Eu sei que amanhã bem cedo irei para vila do conde, e não irei ficar em casa.O clube precisa de quem o apoie e não quem o critica e não apresenta soluções.Criticar é fácil, mas vocês aqui fazem-no sem apresentar soluções para melhorar, mas sugiro que caso o JEB saia algum pessoal que está aqui candidatar-se à presidência, têm o meu apoio se for para melhorar o Sporting.
Vamos ver se teríamos treinador melhor que o bento para liderar o Sporting, depois virei aqui dar a mão à palmatória caso tenham razão.Quero ver também que é que vai querer pegar no clube se o JEB sair, eu queria mas temo que face Às condições e aos valores do Sporting não ser o indicado.O pessoal daqui vive de resultados já percebi, e não de valores.Secalhar preferiam comprar campeonatos e comprar jogos como os adversários.

UM VELHO DA CENTRAL

Pena ter um exame na segunda feira se não dava um salto a Vila do Conde…

MOBILIZAÇÃO!

Edit, peço desculpa ao Carlos Silva.

Chamem-me maluco, mas acredito mais numa vitória contra o slbosta, do que contra o Rio Ave. Já achava isso antes dos acontecimentos de ontem.

Ainda assim:

Rui Patricio

Pedro Silva              Tonel                  Carriço           Veloso

Adrien

Moutinho                               Vuk

Matigol

Saleiro                       Liedson

FORÇA SPORTING

Renato Neto convocado :great: