[Liga Sagres - 1ª Jornada] CD Nacional vs. Sporting C.P

Pois, acho que é melhor. Os jogos do Sporting são a versão dos “Patinhos” para adultos.

vai ser um jogo com muita dranquilidade… dentro o losango com Djaló e outros protegidos que tal.

Falta 1 hora e um quarto para mais uma época de incompetência dentro e fora do campo.
A banalidade vestida às riscas verdes e brancas voltará a semear “classe” pelos relvados nacionais!
Paulo Bento iniciará (na bancada) mais uma época ao comando da nau Sporting, não se antevendo nada de bom resultante da sua fraca qualidade táctica!

Só espero que algum amigo íntimo de JEB lhe consiga transmitir aquilo que muitos já concluíram. Será preciso que alguém lhe diga “Ó Zé, já me conheces há uma data de anos e sabes que eu até percebo disto. Tu ainda não percebeste que PB já não consegue fazer mais daquilo? E que o Sporting em campo se exibe como uma tenda de 11 estacas? Acorda, Zé!”

É melhor não, o homem ainda tem para ali um esgotamento nervoso ou até um aneurisma só do choque.

COMO É SPORTINGUISTAS E situacionistas? PRONTOS PARA MAIS UM ANO MISERAVEL E SEM VERGONHA?

…sejam bem vindos ao posto de bombos da festa.

Como o P. Bento está na bancada há esperança que os jogadores percam a cabeça e joguem futebol.

Hoje a equipa começará a calar muita gente , inclusive muitos sportinguistas!!!
Carreguem Leões!!! :victory:

Ouvi agora a equipa.

Confirma-se a mesma que fez a “magnífica” exibição contra o Twente.

Este homem é abençoado por Deus e pelo JEB (que lhe disfarçam os erros) mas não quer aprender!

F@D@-SSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Este é o 1º 11 da 1ª jornada do Campeonato da equipa leonina, tal como referi pouco depois do meio dia.

Prevejo assim, que realmente o PB quer terminar com o losango, como o tentou fazer frente ao Twente.

Força Sporting.

Há que ser optimista: As expectativas são tão baixas , tão baixas, que a equipa hoje só nos pode é surpreender pela positiva. :angel:

So faço uma pergunta:Porque é que não joga o Vukcevic?

Eu como Sportinguista ja ando calado…ha muito tempo…as vergonhas continuas, derrotas e a complacencia dos situacionistas conseguiram quebrar me.
So a alegria de ser campeao nacional e a expurgaçao do lixo que suja Alvalade me devolverá animo.

Por acaso já referi isso… É a única posição onde ele poderia ser um jogador…aceitável… :inde:

VAMOS LEÕES !!!

Ele vai mesmo jogar!! :o :wall: O Bento atingiu hoje o ridículo, se é que isso ainda não tinha acontecido. Isto é um exemplo de pura teimosia, do “quero, posso e mando”. O Djaló tem feito jogos miseráveis (não tem culpa, não sabe mais…) e ele hoje vai voltar a pô-lo em campo, só para provar que isto é tudo dele e que qualquer eventual contestação lhe passa ao lado. Farto do aprendiz.

Um dia ele há-de sair, e nós ficaremos.

A confiança foi reduzida, com a inclusão do floribela no onze, mas tenho esperança, como sempre.

Força Sporting.

É preciso assim tanto tempo? ao tempo que se ouve essa história do “vão calar muita gente” e “vão engolir um sapo”.

Deixem a equipa entrar em campo e mostrar o que vale e deixem as críticas para o fim do jogo!
Se a aposta em Djaló é boa ou não veremos no final, até lá que tal apoiar a equipa?

Contra tudo e contra todos… FORÇA SPORTING!

Já há onzes?

Não sei a equipa mas recebi uma mensagem de uma amiga a dizer que o Matí ficou no banco e que o Roca ia jogar.