Muito simples … o modelo de jogo está a mudar.
Já não estamos no famoso losango, tal como o Paulo Bento já o referiu nos ultimos jogos, há novas alternativas a ser testadas.
Se repararam no nosso último jogo, não jogámos em losango, nem o Djalo[que fez um péssimo jogo] não tinha ordens específicas para defender, como se fosse o interior do losango, bem diferente da posição que ele jogou.
Para mim podem ser boas noticias, se os jogadores interiorizarem bem este modelo, que para mim sinceramente, é o melhor para este plantel e pode ter daqui a uns tempos um Super Pereirinha, que neste estilo pode fazer a diferença.
E algo me diz que não joga o Matias.
Ele atribuiu as culpas do insucesso do Djalo à esquerda à presença do Matias.
Por isso o tirou de campo e deixou Djalo.
Obrigado Paulo Bento por voltares a meter o Yannick a jogar no meio campo :wall: à esquerda, pois bem nessa posição o Yannick será um zero à esquerda sem apelo nem agravo, boa Paulo. ^-^
Sinceramente mais vale em vez do Yannick meter outro médio qualquer porque ao menos esse jogador é um médio enquanto o Yannick é um avançado que só sabe jogar nessa posição.
Novamente vamos ter um meio campo de merda. Sinceramente, um meio campo com 4 jogadores, sendo que apenas 3 deles vão de facto jogar, com um jogador que nem um passe sabe receber não há meio campo que resista. Isto é um erro de palmatória que diz bem do nível deste Paulo Bento, digam os dirigentes o que disserem. Custava muito a este Paulo Bento fazer como o Jorge Jesus, não inventar e colocar os jogadores apenas nas posições onde sabem jogar e conseguem de facto render, já não era mau! Pqp o Yannick só pode jogar a avançado, metê-lo no meio campo é um erro crasso, estou farto deste treinador bronco :cartao:
Mais coisa menos coisa, esta opção é matar o meio campo! Quando muito o Matias, o Moutinho e o Veloso podiam fazer de conta k o Yannick não estava lá lol. De toda a maneira o que vai sempre acontecer é nós entrarmos em campo como se tivessemos um médio expulso a priori, o que nos dificulta muito a vida. Vamos ver no que isto dá, sinceramente
Acredito que o novo modelo seja posto em prática, onde a 1ª suposta aparição foi contra o Twente.
Tiveram tempo para o moldar mais e espero que seja assim frente ao Nacional.
Estava no site do jornal Record e eles atribuem a “culpa” da titularidade do Djaló ao facto de o Vukcevic ter treinado poucas vezes esta semana. E até dão uma outra hipótese de estratégia que, como todos nós sabemos, não vai acontecer:
Claro que as dificuldades físicas de Caicedo e a indisponibilidade de Vukcevic para trabalhar com o grupo durante quase uma semana têm um determinado peso no padrão escolhido pelo técnico, que poderia, no entanto, optar por outra solução menos inovadora - colocar João Moutinho no vértice esquerdo e fazer alinhar Pereirinha de início na ala contrária. Tudo indica, no entanto, que não o irá fazer.
Por sua vez, eles também dizem que:
Na esquerda, a melhor condição física de André Marques garantir-lhe-á o lugar, embora Caneira continue à espreita.
Eu nem quero imaginar que logo a tardinha vamos ter djalo no meio campo… :wall:
E nem quero sequer imaginar que podemos ter o matigol no banco porque ele foi “a causa do djalo nao ter rendido no meio”
Acreditem, se isso acontecer, é porque este homem que temos sentadinho e penteadinho no banco de suplentes, ainda percebe menos de futebol do que eu pensava e aí a coisa torna-se muito grave! muito preocupante mesmo!
eu nao pedia mais reforços…eu so queria um treinador de qualidade
Meus ricos 10%
O Sven seria outro perfume
Até simpatizo com a pessoa PB e, como treinador, acho que pode fazer uma boa carreira embora neste momento seja um treinador em formação, como ele bem sabe…
Mas se insistir em por um jogador que não sabe receber uma bola a jogar em plena zona do meio-campo, teremos que marcar uma consulta num bom psiquiatra para o nosso amigo Paulo.
Se é algum problema mental, seremos solidários e tentaremos encontrar uma solução visando a cura.
Só alguém com problemas mentais sérios insistiria no yannick outra vez.
Insistir colocando-o nessa posição, é demais.
Só falta colocá-lo a central para beneficiar da sua grande compleição física…
Quando é que acabam as invenções ?
Será que temos sempre que dar estes avanços aos adversários?
O yannick sabe jogar a avançado?! Nem a avançado quanto mais a médio! O yannick não é jogador de futebol! Ele não sabe receber uma bola! Contem quantas bolas é que ele consegue receber em condições durante o jogo! As jogadas perdem-se todas nele! Mais valia jogar-mos com 10!
O Paulo bento só pode andar a gozar connosco! Lampião de m*rda!
Portanto, o Sporting hoje vai entrar em campo com 10 jogadores. Já começa bem. Com o Djalol a jogar a médio então vai ser um espectacál, a bancada que se prepare para receber muita bola.
Não quero agoirar, mas tenho a impressão que hoje a equipa vai para o intervalo com o jogo já resolvido.