[Liga Sagres - 1ª Jornada] CD Nacional vs. Sporting C.P

pois é !!! nao foi convocado… será que veio lesionado da selecção?

Rui Patrício: não peças permissão ao Paulo Bento! Sobe logo! pode ser que o Milagre se estenda até à Madeira!

Só uma duvida que tenho ??? Onde anda o Grimi ?? Pensei que estivesse lesionado mas semper ouvi dizer que não era convocado por opção…

Já agora se souberem de links para ver o leixoes- Belenenses ;D

EDIT : ja tenho os links…

:lol:

É as 19.45?

O jogo é às 19h15, na RTP1. Já mudavam a mensagem inicial do tópico.

Desde que o paulo bento é treinador do Sporting nunca perdemos com o nacional, ganhando cinco e empatando duas, bom presságio, esperamos nós

Amanhã vai estar tudo aqui a dar graças por ter o PB como treinador… :xock:

Vamos ganhar!

Amanhã é inevitável ganhar.

De um lado uma equipa renovada sem as peças Maicon, Felipe Lopes, Alonso, Néné, Mateus e do outro lado uma equipa com apenas 1 elemento novo em relação à època passada.

Vamos ver se a famosa estabilidade amanhã dá frutos.

Continuo sem perceber o porquê do Adrien continuar de fora. Aliás, não compreendo a politica do Sporting em relação ao Adrien. Se é para não jogar, tal como aconteceu nos ultimos 2 anos e meio, porque não emprestá-lo?

o pessoal têm memoria curta. os últimos jogos foram maus demais. e o que mudou desde então?Nada!!

É tão famosa que eu ainda nem a vi :-X

Ao avaliar a lista de convocados, porque são esses os jogadores disponíveis, a minha sugestão:

Rui Patrício;
Abel, Daniel Carriço, Polga, André Marques;
João Moutinho, Miguel Veloso, Simon Vukcevic, Matías Fernandez;
Liedson, Postiga.

PS: Era esse o meu onze mas quase de certeza que Yannick será titular, apenas não sei em que posição.

PPS: Não concordo com a ausência de Adrien dos convocados.

PPPS: Não acredito minimamente nesta equipa, não acredito no Campeonato. Mas quero 3 pontos amanhã.

:arrow:

Convocatória do Nacional:

[b]Guarda-redes: Bracalli e Douglas;

Defesas: Patacas, Clebão, Halliche, Tomasevic, Wellington e Nuno Pinto;

Médios: Cléber, Luís Alberto, Leandro Salino, Abdou, Ruben Micael e Pecnick;

Avançados: João Aurélio, Amuneke, Anselmo e Rodrigo.[/b]

A pensar positivo: Mateus não está na lista.

A pensar negativo: Um dos gaurda-redes chama-se Douglas. :sick:

Vamos lá Sportinguistas !!! Vamos a eles!

Entrar bem no campeonato pa , vamos a isto, é este ano, é nosso!

FÉ … FÉ NO CORAÇÃO

EM FRENTE LEÕES, EM FRENTE !!! :victory: :victory: :victory: SPORTING! SPORTING! SPORTING!

Mais uma vez, confirmado: “Yannick, Liedson e Postiga no ataque”, diz a capa do jornal Record:

Por sua vez, a capa do jornal O JOGO também aposta no “20” - “Djaló ataca pela esquerda do meio-campo”

O jornal A BOLA faz manchete ao nosso Sporting (momento histórico!) porque entrevistou o Rui Patrício, mas não diz nada sobre o jogo de hoje:

Gostava muito de ver uma vitoriazinha, bem suadinha, tipo 1-0, de uma equipazinha, coitadinha, com jogadorzinhos esforçadinhos, treinadinha à rasquinha pelo risquinho . Pedir mais do que isto não dá :inde:

O destaque dessas capas para mim é o exemplo Jesualdo. Já não é a primeira vez que o digo, ele como estratêga é fraco, no banco é fraco, mas lá que nas mãos dele os jogadores individualmente e colectivamente evoluem, não há qualquer dúvida!!

No Sporting é impensável assistir a algo do género. Para além de se trabalhar pouco, trabalha-se mal, e o resultado é que os jogadores chegam às mãos daquele carniceiro e pura e simplesmente deixam de jogar à bola.

Quanto ao jogo, estou-me nas tintas, é-me igual ao litro. Já perdi a a paciência com esta merda há muito tempo.

epah, 3 avançados a jogar fora nunca me pareceu grande aposta, mas pode ser que dê.
ganhem lá isso

O problema nem são os 3 avançados, o problema é um deles ser o Djaló! Como é possível?! :o :o Cada vez mais farto desta amostra de treinador…