[Liga Sagres - 1ª Jornada] CD Nacional vs. Sporting C.P

O problema do Pereirinha é exactamente alguma falta de consistência, que talvez se pudesse solucionar se jogasse mais vezes. O Abel é um jogador para o Nacional ou o Braga.

Correcção: para apanha-bolas do Nacional ou do Braga. :inde:

Falando do jogo em si, o Liedson já está mesmo recuperado?
Só espero que o mesmo se suceda com o Caicedo.
Então ele lesiona-se dias antes da sua suposta estreia? :frowning:

Desculpem o segundo post seguido, mas aqui fica a capa do jornal A BOLA (já chega de manchetes dos orcs, porra), onde falam da lesão do Caicedo:

Diz assim, para aqueles mais ceguinhos:

Postiga e Liedson na estreia.
->Caicedo deverá estar disponível para o jogo com o Nacional para não deverá ser titular

O site do jornal ainda não colocou qualquer notícia sobre o assunto.

para mim seria

gkPatricio
dd - pereirinha
de - andre marques
DC - carriço
DC POlga
MC- veloso
MC - adrien
md - vuk
mo- matias
me- moutinho
AV - Liedson

Ganhavamos o miolo, atacava com liberdade o pereirinha pois o adrien fecharia na dta.
Teriamos o moutinho vuk e matias com mais liberdade ofensiva e fazendo pressao alta com a ajuda do liedson.
Adrien e veloso a segurar o miolo o que desde logo apanhava de surpresa o Manuel machado.
O Nacional a atacar vai desdebrar-se num 4-3-3 pq é assim q o sporting revela mais dificuldades…

:arrow:

alguem sabe do que se falou na conferencia de imprensa que deu no site? eu so agora é que soube…

A ver se entramos com o pé direito…!

Caicedo fora dos convocados
SALEIRO ENTRE OS ELEITOS

Caicedo não vai jogar com o Nacional. O equatoriano não faz parte da lista de convocados apesar de ter treinado sem limitações sob vigilância médica. A outra novidade é a chama de Saleiro.

Lista de convocados: Rui Patrício; Ricardo Batista; Abel, Polga, Carriço, Caneira, Rochemback, Tonel, André Marques, Moutinho, Pereirinha, Miguel Veloso, Yannick, Matias Fernández, Liedson, Postiga, Vukcevic e Saleiro.

In Record

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=2197da17-5929-45a1-a4d9-c9409ca36afe&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

-------------------------

Caicedo fora e Saleiro entra, esta não percebi, se calhar ressentiu-se da lesão.

EDIT:

Ele treinou hoje com limitações, é por isso que não foi convocado.

Pedro Silva outra de fora, e Tiago que costumava ser o suplente, agora foi Ricardo Baptista, Adrien também fora das opções.

Começa bem… esta semana promete!

Que “rico” banco de suplentes que vamos apresentar!!! Um luxo!
Será que Saleiro vai jogar de Zippo?

Todos sabemos que Rascord = lixo.

A BOLA (não é muito melhor, eu sei, mas…) diz que:

Caicedo treina-se sem limitações

A novidade do treino desta manhã, foi a inclusão de Caicedo que ontem falhou a sessão devido a uma mialgia no adutor, que acabou por não se revelar grave.

A sessão matinal do Sporting começou com 30 minutos de atraso, depois do técnico ter estado à conversa com o plantel.

Caicedo já se treinou normalmente com a restante equipa, mas sob vigilância médica como refere o boletim clínico do clube, o que deixa fortes indícios de que poder ser opção frente ao Nacional.

Abel, que ontem foi dispensado para tratar de assuntos pessoais, também já integrou o plantel, assim como os internacionais que estiveram ao serviço das respectivas selecções.

A única ‘baixa’ de longa data é Izmailov que ainda faz reabilitação pós-cirúrgica.

O site oficial do Sporting é que já dizia qualquer coisinha. :inde:

E Grimi ainda nem foi convocado.

Acho que o onze titular vai ser este:

----------------------------R. Patrício-----------------------------
—Abel--------D. Carriço--------A. Polga--------A. Marques—
----------------------------M. Veloso------------------------------
------J. Moutinho----------------------------------Vukcevic------
------------------------------Matias-------------------------------
-------------H. Postiga--------------------Liedson----------------

O rascord é lixo mas não iam inventar a convocatória. Aliás, também o rascord, meia hora antes de publicar a convocatória tinha uma notícia que dava o Caicedo como apto para o jogo.
Agora se teve uma recaída ou se foi apenas mais uma “Bentice” para já não sabemos…

ya, eu vou esperar pela noticia no site do Sporting, esse sim fonte segura.

É normal um jogador que não tem treinado esta semana e que hoje treinou sob vigilância médica não estar apto para amanha!

Pior que não o convocar era ele jogar de inicio sem estar apto.

Força Sporting rumo à 1º de muitas vitorias no campeonato :victory:

0-1 é pouco, amanhã é preciso uma boa vitória, ainda por cima contra estes ranhosos.

o 11 deve ser o do costume.

Abel à direita, caneira à esquerda e postiga a acompanhar liedson

ps: o pedro silva estará de lado pelo peso ou por outra razão? sempre era uma razão para se ir investir num lateral decente

o que vinha no record era isto, infelizmente tinha razão:

Não. O Pedro Silva está de lado porque não está a jogar uma beata. E, já agora, porque o Abel, não sendo nada de mais, mesmo assim ainda é melhor que o Pedro Silva.

esta epoca o verdadeiro sporting ainda nao apareceu,nao fiquem desanimados porque isto vai mudar já com o primeiro jogo na madeira :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

O Adrien está magoado?