Para se ter uma ideia da confiança que tenho no porto e da confiança que não tenho no SCP, vai aqui um exemplo relacionado com aquilo com que ninguém brinca: DINHEIRO.
Aqui é que se vê o que as pessoas pensam dos clubes…
Ainda há uns dias apostei 1200 euros que o porto ganhava ao D. Bucareste.
Resultado=500 euros de lucro…
Hoje tou indeciso se não será muito arrsicado pôr…15 euros no SCP, mas apenas para não perder com o nacional…
E agora que sei a constituição da equipa, não aposto sequer isso…
Vou esperar pelos 1ºs minutos de jogo para ver se entramos com vontade e capacidade para ao menos jogar futebol…
Acho que isto diz tudo da confiança que um sócio e adepto tem neste momento no seu clube.
É triste…
Posição N.º Nome
GR 1 Rui Patrício
D 78 Abel
D 3 Daniel Carriço
D 4 Polga
D 55 André Marques
M 24 Miguel Veloso
M 8 Rochemback
M 28 João Moutinho
A 20 Yannick
A 23 Hélder Postiga
A 31 Liedson
Na Sporttv1 pelas 18h30 em directo do estádio do nacional, anunciaram o 11 que coloquei, por isso é que referi aqui.
Sendo assim, foi alteração de última hora.
O novo modelo mantem-se, mas quererá dar mais musculo ao meio campo, com moutinho a 10.
Venha mas é de lá o jogo para ver como é que os leões se desenrascam.
Há jogadores que fizeram 90’ a meio da semana pelas selecções e terça-feira há novo jogo. Ainda estamos no início da época e os jogadores não têm pedalada. Parem de dizer mal. Matias é necessário na terça.
os Sportinguistas que querem o fim do clube baixam as cuecas e veêm o filme passar, todos contentes com discursos derrotistas e uma equipa que entra no campeonato cotada para lutar pelo 2º lugar… Esses sim querem que o clube acabe