Ainda conheço o nosso treinador.
Ele culpou o Matias.
Vamos ver se tinha razão e o Djalo assim rende.
Veloso na esquerda, Moutinho a Dez, Djalo na Direita a Rocha no vertice recuado.
Discordo, mas estou espectante.
Ainda conheço o nosso treinador.
Ele culpou o Matias.
Vamos ver se tinha razão e o Djalo assim rende.
Veloso na esquerda, Moutinho a Dez, Djalo na Direita a Rocha no vertice recuado.
Discordo, mas estou espectante.
Já tou farto desta merda. Isto começa a atingir todos os limites possíveis e imaginários. Eu já sabia que esta besta deste treinador ia queimar o Matias como já queimou tantos outros. BASTA :cartao:
Aquele lado direito vai ser uma via verde para os homens do Nacional.
Não acredito que o Sporting vá jogar em 4X3X3, o PB não aprendia uma táctica nova em apenas uma semana.
O Presidente é que tem razão… É um complot da imprensa contra o Matias. Os jornalistas estão a matá-lo!! Até o metem ao banco.
Viva o djaló a médio… Porque não experimentar-mos o Liedson a defesa direito??? Defende bem, é rápido e sabe atacar… um lateral á maneira.
Temos que lhe dar mais 10 anitos para ele aprender, nao podemos ser muito exigentes com o coitadinho…
Não entendo como é que o Matias e o Simon ficam no banco e o Djaló continua a titular…
Abel e Djaló no 11 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: ou melhor :‘( :’( :‘( :’( :‘( :’(
Os primeiros 15 minutos são essenciais, se não entrar-mos bem, esqueçam.
Matias de fora… :o :wall:
Este Paulo Bento é o verdadeiro infiltrado
alguém me pode dar um link para ver o jogo do real madrid?
é que ir ver só esta merda vai ser penoso.
Vamos ver no que dá…
Estou com fé, mas não deve durar muito como habitualmente.
Bora lá Sporting!!!
Das 2 uma, ou ele é mesmo 1 asno do futebol ou então tá a fazer descansar o matias para terça feira…
mas ter o rochemback a titular não antevejo nd de bom…
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
“A riqueza de linguagem permite múltiplas interpretações”… eu interpreto que é um recado para PB.
Aliás, tudo o que for dito por JEB será a partir da semana passado alvo de múltiplas e diversas interpretações.
O Abel, o Djaló, e já agora o Liedson já fizeram mais hoje do que contra o Twente.
É a minha visão optimista/sportinguista disto.
Se no lugar do Postiga o PB tivesse apostado no Vuk ou até mesmo no Mátias para jogarem colados ao lado esquerdo, com Yannick na direita, ficava-mos com um ataque perigoso e rápido.
Será assim tão complicado entender isto?.. há, pois, estamos a falar do PB.
Polga em grande!
Será que o homem está de volta?
Não estamos a jogar mal, embora o Djaló pareça ali a mais.
O Veloso pensou que estava a jogar Ragby. :rotfl:
Estou a gostar da forma como entrámos, bem como o posicionamento da equipa… Nomeadamente Roca e Veloso.
Agora o Tijoló está a mais…