Gosto, claro, da alteração táctica, mas com Matias e Vuk em vez de Postiga e Djaló.
Falta dinamica e mecanica à equipa e claro, a errar lá atrás corremos o risco normal de estar a perder.
Polga nesta primeira parte simplesmente anedótico.
Porque não ter andado na pré época a treinar este sistema em jogo? Agora é ter um bocado de paciência para ver os jogadores entrosarem, partindo do principio que é para continuar no 4-3-3.
Liedson :mais: :mais:
Djaló :mais: -» finalmente numa posição onde pode explorar a velocidade. Aquele toque a mais na bola quando podia rematar :wall: :wall:
Eu hoje vi o inesperado, a minha avô quase cega e adepta ferrenha do slmerdas, tava sentada no sofá a discutir com a minha mãe sobre o porquê deste treinador há tantos anos no Sporting e nunca jogamos bem? eu limitei-me a responder, avôzinha quando não se sabe mais não dá para mais, e ela ainda perplexa diz, mas porque é que não o mandam embora? e eu disse a maioria dos Sportinguistas bem querem que assim seja, mas infelizmente não mandamos…
Se a minha avô vê isto porque é que o JEB não vê que isto já passou dos limites do razoável?
Vá lá, ninguém a desanimar! Só está a faltar o bocadinho de sorte. Vamos lá entrar dominantes na segunda parte, a trocar a bola entre os quatro defesas, o Miguel Veloso e a vaca sagrada, de modo a adormecer o adversário. Depois é só ir avançando no terreno devagarinho para eles não toparem e nos descontos mandar lá o Patrício quando tivermos um canto!
Depois pimba, golo e empate fora contra um adversário directo na luta pelo 3º lugar. Vamos lá! Carrega! Forever!
Abel, Polga, bem que podem ir aprender a jogar futebol, não acertam um passe, não acertam um corte, enfim, mais do mesmo.
Carriço, se não fosse ele ninguém se safava nesta defesa.
No meio campo, apenas o Veloso se tem safado, o Roka deve pesar pelo menos uns bons 90-95 Kg, Moutinho ainda não o vi.
No ataque, Yannick é sem duvida o que mais tem remado contra a maré, bons cruzamentos, bons lances individuais.
Liédson é Liédson, muita entrega, muito sacrificio, muita raça.
Postiga, também ainda não vi.