[Liga Sagres - 1ª Jornada] CD Nacional vs. Sporting C.P

Gosto, claro, da alteração táctica, mas com Matias e Vuk em vez de Postiga e Djaló.

Falta dinamica e mecanica à equipa e claro, a errar lá atrás corremos o risco normal de estar a perder.

Polga nesta primeira parte simplesmente anedótico.

Porque não ter andado na pré época a treinar este sistema em jogo? Agora é ter um bocado de paciência para ver os jogadores entrosarem, partindo do principio que é para continuar no 4-3-3.

mais ou menos 2. Uma de liedson aos 8 minutos e a outra do djaló que adormeceu a olhar para a bola em vez de rematar.

Meu deus, ao que vocês chegaram…

Vergonhoso.

Este não é o Sporting que eu aprendi a amar!

Estou desgostoso. Depois passo por aqui para ver quantos ficou. Não consigo ver o Sporting a jogar tão mal.

PB forever.

Voces? Nem todos pensamos assim.

Polga :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos:
Abel :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos:
Rochemback :menos: :menos:
Postiga :menos:

Liedson :mais: :mais:
Djaló :mais: -» finalmente numa posição onde pode explorar a velocidade. Aquele toque a mais na bola quando podia rematar :wall: :wall:

Isto é RIDICULO… esta equipa é RIDICULA!!!

Apetece-me chorar…

Bom, vou mas é para um “Biergarten” beber uns canecos com uns amigos. Não gasto mais horas de vida com esta m#rd@…

• do mesmo, pobreza franciscana… Bento, do que estas á espera para pedires a demissão? Tamos fartos deste futebolzinho.

Eu hoje vi o inesperado, a minha avô quase cega e adepta ferrenha do slmerdas, tava sentada no sofá a discutir com a minha mãe sobre o porquê deste treinador há tantos anos no Sporting e nunca jogamos bem? eu limitei-me a responder, avôzinha quando não se sabe mais não dá para mais, e ela ainda perplexa diz, mas porque é que não o mandam embora? e eu disse a maioria dos Sportinguistas bem querem que assim seja, mas infelizmente não mandamos…

Se a minha avô vê isto porque é que o JEB não vê que isto já passou dos limites do razoável?

Não estou nada surpreendido com esta primeira parte. Mais do mesmo, futebol inexistente, erros do costume.

Ao intervalo era já:

Abel por Pereirinha.
Matías por Rochemback.
Vuk por Yannick.

Vamos a ver no que dá a segunda parte.

Vá lá, ninguém a desanimar! Só está a faltar o bocadinho de sorte. Vamos lá entrar dominantes na segunda parte, a trocar a bola entre os quatro defesas, o Miguel Veloso e a vaca sagrada, de modo a adormecer o adversário. Depois é só ir avançando no terreno devagarinho para eles não toparem e nos descontos mandar lá o Patrício quando tivermos um canto!

Depois pimba, golo e empate fora contra um adversário directo na luta pelo 3º lugar. Vamos lá! Carrega! Forever!

Alguem sabe qual é o orçamento do Nacional?

Rescaldo após esta primeira parte deprimente:

Abel, Polga, bem que podem ir aprender a jogar futebol, não acertam um passe, não acertam um corte, enfim, mais do mesmo.

Carriço, se não fosse ele ninguém se safava nesta defesa.

No meio campo, apenas o Veloso se tem safado, o Roka deve pesar pelo menos uns bons 90-95 Kg, Moutinho ainda não o vi.

No ataque, Yannick é sem duvida o que mais tem remado contra a maré, bons cruzamentos, bons lances individuais.
Liédson é Liédson, muita entrega, muito sacrificio, muita raça.
Postiga, também ainda não vi.

Resumo:

Abel :menos: :menos: :menos: :menos:
Polga :menos: :menos: :menos: :menos:
Carriço :mais: :mais: :mais:
Roka :menos: :menos:
Moutinho :mais:/ :menos:
Yannick :mais: :mais: :mais: :mais: :mais:
Liedson :mais: :mais: :mais:
Postiga :mais:/ :menos:

Eu tinha vergonha…

Forever Abel
Forever Polga
Forever Picanhaback
Forever Postiga

E ainda não percebi se o Veloso e o Moutinho estão a jogar.

Forever PB.

Todo este Sporting pode ser uma vergonha mas tu ainda és mais!

Espero que tenhas festejado o golo do Nacional.

Que atitude NOJENTA!

Preparem-se para os chavões:

“Temos que levantar a cabeça!”
“Ainda há muito campeonato…”
“O importante não é começar bem é acabar bem…”

PS:
O SCP podia ter em campo Vuk e Matias.
Quão pior que isto é possível fazer?

como é que vai ser logo á noite: é para ir ao aeroporto ou não?
eu estou farto desta merda, no que depender de mim eram apedrejados na portela.

pereirinha e Vuk a aquecer