[Liga Sagres - 1ª Jornada] CD Nacional vs. Sporting C.P

Calma… vamos aguardar pela subida do Patricio!!

Obrigado. :frowning:

Um livre bom para o Mátias… há pois, um génio decidiu deixa-lo no banco.

Afirmo isto claramente!!! Somos a pior equipa do campeonato quer nos cantos a nosso favor, quer nos cantos contra.
É ridículo, inacreditável. como uma equipa que se quer candidata a não sei bem o quê, mostre esta “qualidade” nos cantos!!

Mais um golo do Polga.
Mas andamos à procura de um médio…

Com um bocadinho mais de treino, vamos lá! E sorte!

Na minha opinião o Yannick é sem duvida o melhor elemento do Sporting.

Mais um canto.
Mais um gajo do nacional a cabecear acoçado, mas por um colega, e só não foi o 2º por acaso.
Que equipa no mundo é que entra tão em pânico em cada lance de bola parada como o SCP?

Mas dizem que precisamos é de mais um médio…

de facto…e quando isso acontece está tudo dito…

O Polga tem um cérebro do tamanho de um amendoim.

Ta a ser um soporífero e um mete ‘‘dó’’ este jogo… os nossos rapazes parecem andorinhas tontas que não sabem o que fazer nem para onde se virar… que desacerto tatico que vai em campo! Mas somos candidatos amigos… :liar:

O yannick até nem tá a jogar tão mal como é normal nele.
Mas agora isolado demorou 1 ano a rematar e perdeu em golo quase feito…

Mais uma vez Polga em grande.

O andré marques tem 1.85, deve ser, a seguir ao Patricio, o mais alto em campo da nossa equipa.

Quanto ao jogo em si, a nossa equipa a não tirar partido do efeito surpresa da alteração táctica, com um bom primeiro quarto de hora de jogo, melhor preparada fisicamente (o que dado os antecedentes não era difícil), mas como também é hábito, completamente inofensiva a nível ofensivo, só desequilibrando por vezes com a velocidade do Djaló. Com o golo sofrido também como é habitual, resta-nos rezar que melhor vento nos acompanhe na segunda parte… e que as pernas da maior parte dos jogadores também não dêem o estouro. Hoje o Patricio vai ter de subir, pelo menos, 2 vezes à grande àrea adversária.

:pray: :pray: :pray:

espectacular este novo Sporting… :sleep:

intervalo, não me levem a mal os situacionistas mas…

FORÇA NACIONAL!!!

Polga, sempre o Polga.
Cantos, sempre os cantos.
Livres, sempre os livres.

Continua o autismo do Bento. Mas está tudo bem…

Tivemos alguma oportunidade de golo???

Então bastava o arbitro não marcar cantos contrar nós e já era meio caminho andado!

ate a minha mae que nao percebe nada de bola ja disse:

JA ERA TEMPO DE MANDAREM AQUELE TREINADOR À VIDA