Eu fazia três substituições ao intervalo… Mas a fazer apenas uma ou duas, o primeiro gajo que eu colocava era o Matías… Vão entrar dois jogadores ao intervalo… Acham que o Matías vai entrar?
Primeiros 45 minutos da época e PB igual a sí próprio. O rei da invenção.
Para além de continuar a fazer orelha moucas à incapacidade atroz do Sporting ganhar um lance aéreo, e por isso sem lançar o Tonel para a titularidade, nem procurarmos um central alto, continua a inventar nas posições em que mete os jogadores.
Depois de tentar fazer de djaló interior esquerdo, inventa um 4-3-3, que não tem nada de mal, que até se aplaude a tentativa, mas que não está minimamente trabalhado. E fá-lo sem extremos!!! Se era para tentar usar o 4-3-3 sazonalmente, que fosse, para que foi dispensado Varela??? Porque não ficou o D. Rosado no plantel???
Desde quando é que o POSTIGA pode jogar a EXTREMO num 4-3-3???
Rochembach continua tão inutil quanto a época passada e continuo a perguntar quantos videos dele viu o Sporting antes de avançar para a sua contratação???
Moutinho perdido em campo, o que é natural, porque raramente faz 2 jogos seguidos na mesma posição.
Veloso a ser o melhor do meio-campo apesar de tudo.
Estou triste porque me mete nojo ver o Sporting a perder com o nacional, ainda mais uma equipa de coxos como a deste ano. Estou triste porque vejo um treinado no sporting completamente à nora, sem saber o que fazer para inverter o mau futebol da equipa. Muda jogadores de sitio, até já muda a tática, o que não muda é a nossa mediocridade em campo.
P.S.- O problema do Sporting nas bolas paradas não é falta de treino. É falta de estatura! Nos treinos entre eles devem ganhar muitas, porque afinal de contas, são todos anões…
Sempre pensei que a “benção” de Enschende era uma abrir de olhos para a equipa…
Sinto-me frustrado a ver este jogo…
O que é aquele Abel ? :o
O que é aquela táctica? Á 4 anos que jogamos assim… incompreensivel
Espero que mude MUITO mesmo a 2a parte…mas não me parece…
De resto … mais do mesmo losango blá,blá, blá… Paulo Bento Forever blá, blá… Crise financeira no clube blá, blá…
Uma equipa como o Sporting que apresenta no seu 1 º jogo no campeonato, os mesmo jogadores do ano passado + 1 liagdo a clube por contrato… demonstra que não tem ambição para ganhar este ano.
Abel :menos:
Carriço :mais:
Polga :mais: :menos:
A.Marques :mais: :menos:
Veloso :mais: :menos:
Roca :menos:
Moutinho :menos:
Djalo :mais: :mais:
Postiga :menos:
Liedson :mais: :menos: conseguiu subir dos 25% pos 40%, mais uma ou duas semanas e talvez tenhamos o salvador de volta…
A questão dos cantos é fácil de perceber: Se não os sabemos marcar ofensivamente como é que havemos de os treinar defensivamente? só se convidarmos alguma equipa para os terinos durante a semana. :twisted:
As desculpas para hoje vão ser (aliás, até os comentadores já as estão a dar): a culpa é dos adeptos, pediram inovação táctica, aqui a têm. A equipa não teve tempo para assimilar os novos processos.