Liga Portugal Betclic 2026 / 2027

Doué também é interessante e têm lá outros jovens.

O Paulo Cardoso da B veio de lá.

É estarmos atentos.

Num país onde esporadicamente se diz e escreve “houveram situações” em detrimento de “houve situações” :sweat_smile:

Estou só a brincar porque realmente me parece estranho o “houveram”, e não sou professor de português nenhum, apeteceu escrever parvoíce só :face_holding_back_tears:

E a forma correcta e’ “houve situacoes”. O verbo haver, neste caso, e’ impessoal, e portanto e’ usado no singular.

2 Curtiram

Como uma neta de uma professora de português que levou uma vez com uma “aula” de 20 minutos quando disse “houveram” em vez de “houve” quando tinha uns 10 anos, “houve” é a forma correta.

1 Curtiu

O regresso mais aguardado por todos os apaixonados do futebol :bomb:

9 Curtiram

Confirmado:

Rúben Amorim no Gil Vicente
César Peixoto no Benfica

5 Curtiram

Saviolo vai para o Trabzonspor, por 11,5M.

1 Curtiu

Bem vindo à 2a Liga Gil Vicente. :sweat_smile:

Mas, mas, mas… nao era este que ia para o Panelas? Toda a gente sabe que todos querem jogar no mais maior grande Panelas! Heresia! Que passou se?

Quem serão os grandes candidatos a descer diretamente este ano? Casa Pia e Estrela?

O Estrela ainda está na corda bamba através da secretaria.

O Casa Pia acredito que se consiga safar próximo ano, tiveram um aperto esta época e normalmente isso faz click.
Pelo menos eu não gostava de os ver cair, não são subservientes às duas nádegas e queremos é clubes assim na Liga

1 Curtiu

Põe o Nacional no lugar do Casa Pia, eu até gosto do Gião, mas o Margarido fazia autênticos milagres com os plantéis que lhe deram. Plantéis com que a maioria dos treinadores teriam problemas até na 2ª. Duvido que o plantel melhore.

1 Curtiu

Sopra dizer que neste momento, a avaliar pelas notícias, jogadores da época passada na frente (onde apesar de tudo o ataque maioritariamente era bom) que sirvam para alguma coisa e estejam saudáveis temos o Nel, o Geny e o Luis Guilherme… e uma pipa de massa no banco, mas essa ainda não marca golos.

Não estou a gostar deste cenário.

https://x.com/DTransferencias/status/2063250151997624494?s=20

Talvez nao seja o topico, mas como é possivel na liga tuga ter clubes com dividas tao elevadas. Falo nao so do sporting, porco, papoilas, mas mesmo o braga e o guimaraes…100M o Braga, 70M o Guimaraes…nao entendo

76 M a do Vitória SAD na verdade, mas dizem que vai descer a 30 de Junho, com as vendas recentes. A resposta é simples na verdade. Apenas 50% dos orçamentos dos clubes pequenos (excluir braga e os outros 3) é coberta por despesas correntes. Os outros 50% são cobertos com transferências de jogadores, o que é sempre uma situação muito fragil. O caso do Braga acredito que se deva sobretudo ao forte investimento em infraestruturas

1 Curtiu

Parabéns acima de tudo à direção do Estoril que não foram pelo caminho mais fácil e deram-lhe tempo para mostrar o seu trabalho.

4 Curtiram

Gostava da mentalidade mas no global, as equipas dele jogavam pouco. Dava liberdade, ofensivamente era giro, mas quando o nível subia era uma equipa que ficava muito exposta.

2 Curtiram

Vai para a 2ª Francesa e vai para um clube de malucos, eheh.

Mas estava na cara que iria sair ou iria ter convites. Se bem que o Estoril ficava com ele. Curioso para ver a nova cara do Estoril.

1 Curtiu

No segundo paragrafo ficamos a saber que houve 3 clubes do primeira liga a votaram contra. Aposto que foram o Nacional o que é natural, o panelas e talvez os porcos ou um aliado do panelas.

1 Curtiu