Tópico para discutir a época de 2026/2027 da Liga Betclick.
O Marítimo está interessado no Vasco Matos para treinador. O Miguel Moita saiu, depois de os levar até ao título da 2a Liga.
Fod*-se
Ir aos Barreiros e levar com o anti-jogo do Vasco Matos???
Preferia cagar um pé todo até à virilha
Já ouvi foi falar no Custódio
A saída do Custódio do Alverca está envolta em polémica. Diz-se traído. Imagino o que envolve estes accionistas tipo Vini JR, e toda a entourage..
Do conhecimento que tenho do Diretor Desportivo do Marítimo, acredito mais no Custódio ao invés do Vasco Matos. O perfil tem sido jovem, pouca experiência como técnico principal e uma ideia de posse, menos de retranca.
O Custódio anda a ser falado para Guimarães.
E com as eleições à porta vão contratar alguém?
Não faz muito sentido, se fosse treinador era uma porta que não me ia meter sem garantias em termos de clausulado
Guimaraes se fosse inteligente faziam uma proposta ao césar Peixoto e montavam um projeto como deve ser a ele acho que o césar encaixava bem no vitória
Segundo o Jogo, o Bernardo do Tondela vai para o Braga. 400k
Jogada de bastidores…Hornicek deve de sair…digo eu
Tinham cláusula de recompra supostamente
Bernardo Fontes vai regressar ao Sp. Braga em 2026/27. Segundo apurou Record, o emblema arsenalista decidiu acionar a opção de recompra junto do Tondela, no valor de 400 mil euros, dando corpo a uma intenção também já sinalizada pelo nosso jornal. Deste modo, o guardião brasileiro vai integrar o plantel principal dos minhotos e lutar com Hornicek por um lugar na baliza.
O regresso, diga-se, não está relacionado com qualquer saída do guardião checo, até porque esse cenário não está previsto. Bellaarouch, em contrapartida, deve deixar o Sp. Braga.
Eles não são estúpidos
Salvador é mais esperto
O Bernardo sempre foi do Braga. O Braga protegeu-se bem sobre isto.
Sim, mas ir buscar para nao jogar é para criar guerra no balneario…das 2 uma … ou sai Hornicek, ou o Salvador ja tem algum lado para vender o Bernardo

Não me parece que ele tenha “nome” para pedir o que seja, fica como n2 e não deve haver problema