Liga Portugal Betclic 2026 / 2027

Tópico para discutir a época de 2026/2027 da Liga Betclick.

O Marítimo está interessado no Vasco Matos para treinador. O Miguel Moita saiu, depois de os levar até ao título da 2a Liga.

1 Curtiu

Fod*-se

Ir aos Barreiros e levar com o anti-jogo do Vasco Matos???

Preferia cagar um pé todo até à virilha

6 Curtiram

Já ouvi foi falar no Custódio

1 Curtiu

A saída do Custódio do Alverca está envolta em polémica. Diz-se traído. Imagino o que envolve estes accionistas tipo Vini JR, e toda a entourage..

Do conhecimento que tenho do Diretor Desportivo do Marítimo, acredito mais no Custódio ao invés do Vasco Matos. O perfil tem sido jovem, pouca experiência como técnico principal e uma ideia de posse, menos de retranca.

1 Curtiu

O Custódio anda a ser falado para Guimarães.

E com as eleições à porta vão contratar alguém?

Não faz muito sentido, se fosse treinador era uma porta que não me ia meter sem garantias em termos de clausulado

Guimaraes se fosse inteligente faziam uma proposta ao césar Peixoto e montavam um projeto como deve ser a ele acho que o césar encaixava bem no vitória

E isto do Estrela? Olha o Jovane a renovar…

Segundo o Jogo, o Bernardo do Tondela vai para o Braga. 400k

1 Curtiu

Jogada de bastidores…Hornicek deve de sair…digo eu

Tinham cláusula de recompra supostamente

Bernardo Fontes vai regressar ao Sp. Braga em 2026/27. Segundo apurou Record, o emblema arsenalista decidiu acionar a opção de recompra junto do Tondela, no valor de 400 mil euros, dando corpo a uma intenção também já sinalizada pelo nosso jornal. Deste modo, o guardião brasileiro vai integrar o plantel principal dos minhotos e lutar com Hornicek por um lugar na baliza.

O regresso, diga-se, não está relacionado com qualquer saída do guardião checo, até porque esse cenário não está previsto. Bellaarouch, em contrapartida, deve deixar o Sp. Braga.

Eles não são estúpidos

Salvador é mais esperto

O Bernardo sempre foi do Braga. O Braga protegeu-se bem sobre isto.

Sim, mas ir buscar para nao jogar é para criar guerra no balneario…das 2 uma … ou sai Hornicek, ou o Salvador ja tem algum lado para vender o Bernardo

1 Curtiu

Oh My God Omg GIF by Salon Line

Excuse Me What GIF

Não me parece que ele tenha “nome” para pedir o que seja, fica como n2 e não deve haver problema