Quase golo Estoril
Estoril muito melhor no jogo.
Golo do Grego Famalicão
Parece em jogo
estoril adormeceu
Parece limpo
Itálico, fonte estilo Neuropol… é um bocadinho anos 2000, é
Golo confirmado
Somos pobres, ainda andamos a linhas
Scouting famalicao é fabuloso vai buscar estes miúdos que dão muitos frutos.
Isso chama-se árvores.
Sempre pode ser pinheiros![]()
equipa do estoril que aqui e ali jogava qualquer coisa, vem o miss muralha da china vasco matos… deve ser uma temporada engraçada para os estorilistas..
Curiosamente vim ao jogo com essa expectativa, mas nem está a ser o caso. Estão claramente por cima do Famalicão, e o resultado é muito injusto. Cairam um pouco com o golo, apesar de tudo, os últimos 20 minutos foram mais equilibrados.
Mesmo o sistema é diferente. Defendem claramente em 442 em vez do 541 terrorista dele.
Esperava muito mais do Famalicão, por outro lado
well , estao por cima , mas a meu ver nada “suuuuper superiores”
o famalicao teve saidas importantes, vai ser muita fe no sorriso..
Novo Pl já marcou
O scouting do Fama é incrível, talvez o melhor em Portugal a descobrir jovens talentos, que ninguém conhece de lado nenhum, isto sim, é difícil de descobrir, comprar jogadores feitos de 20,25 M como fazemos, não é difícil.
Gosto destes 2 reforços que compraram, o central esquerdino Van Breemen sai bem a jogar, alto e rápido(1,93), parece-me melhor que o Haas, que era mais duro de rins e o PL grego também me parece promissor.
Quanto ao jogo, resultado enganador, o Fama fez 1 golo na única ocasião criada, o Estoril teve 4,5 bolas de golo.
O Carvalhal não é um treinador espetacular, mas é sólido, acho que pode meter o Fama novamente nos 5,6 primeiros, mesmo tendo perdido jogadores importantes como o Haas, Ba ou Gustavo Sá ou Zabiri em Janeiro, mas mantém grande parte da base, não me parece que façam muitos golos, mas mantém a consistência defensiva.
Vasco Matos tem feito bons trabalhos, mas é um treinador mais defensivo, jogando mais baixo, Estoril é perigoso em transição, mas agora subiu o bloco e é um deserto de ideias, precisam de reforços, senão o Vasco não vai durar muito.
Não digo que estejam a fazer um grande jogo, e depois do golo cairam bastante (mesmo agora na 2a parte).
Mas para o que eu esperava, foi melhor. E o Fama o oposto.
Diga-se, há muita qualidade individual neste campo. Duas das melhores equipas da liga fora os 4 de cima
Ainda por cima sad do estoril quer cortar nos prémios de jogo ver se as coisas nao correm mal.
Não posso com estes fiteiros. Este Rodrigo P. é um ator do crlh.