Liga Portugal Betclic 2026 / 2027

Está mais bacano o vídeo que propriamente o equipamento!

O equipamento deu-me vibes de Beira-Mar. O clube nunca me disse muito, mas como gostava de ver o clube da minha terra voltar aos grandes palcos.

1 Curtiu

O Casa Pia contratou um avançado gambiano que tinha feito um vídeo há 7 anos. Alassana Jatta

O Presidente Famalicao vai dar entrevista amanha e parece interessante vi umas partes e gostei do que disse.

Em que canal vai passar a entrevista?

Spor tv amanha hora que ja nao me lembro​:sweat_smile:

1 Curtiu

Passando os olhos no canal 11, onde está o Belenenses contra Estoril, o relvado está uma bosta a pouco tempo início dos campeonatos

O braga vai enxer mesmo 30 milhoes com o checo? Fdx o gajo deve ser uma maquina nunca reparei muito nele sinceramente.

Sim, é muito bom e ainda tem margem de progressão.

Vão encaixar à volta de 60M com a venda do Zalazar e do Hornicek.

Até agora, ainda não tive oportunidade de ver nada do Braga. Passaram com tranquilidade estes sérvios, mas também não era de esperar outra coisa. No que toca a reforços, o Bernardo Fontes para o lugar do Hornicek parece-me uma boa troca (dentro do possível, claro), o Travassos que pode encaixar muito bem nesta tática do Braga e acredito que vá colocar em causa o lugar do Victor Gomez (titular há quatro temporadas), o Gabriel Silva que veio do Santa Clara e que é um ótimo jogador e ainda o Jonas Wind que estou curioso o que pode acrescentar aqui em Portugal. Os restantes, não conheço (tem também o central que jogou nos lampiões, mas não me recordo sequer de o ver jogar).

1 Curtiu

O Fontes é bom guarda redes? Porque so o Sporting se ve a rasca para trazer bons GK e baratos? Porto e Braga tem sempre GK de nivel é incrivel. Nos cada vez que investimos ali é meh. O Kovacevic tem jogado no Norwich?

Ainda vão fazer mais dinheiro que o panelas :sweat_smile:

1 Curtiu

Não é um Hornicek, mas é bom guarda-redes.

Não é tão completo, mas tem margem de progressão também.

1 Curtiu

Sim. Diria que dos melhores da liga.

1 Curtiu

Já cheguei para acompanhar primeiro jogo da época​:smiley:

Começou

Este novo Pl do Famalicao é grego tem 22 anos

Não sei se gosto deste novo grafismo.

2 Curtiram

Há streams? As minhas foram-se todas :frowning:

1 Curtiu

Nao percebo porque aquela taça está no ecran​:rofl: