
O Bernardo é o melhor GK do campeonato depois do Diogo Costa
O Custodio é persona non grata em Guimarães, duvido muito..
Ia mais rapido o Peixoto para la…
Sim senhora estrela da amadora
Todos queremos saber que mais dia menos dia também vamos avançar para um investidor agora não sabemos se vai ser uma empresa de renome internacional ou se vai ser um investidor a nível particular
Nao sei…mas rapido a fifa vai proibir investidores externos nas equipas de futebol…com a pressao do real, barças etc…
A FIFA quer lá saber ou a UEFA eles querem é dinheiro atrás de dinheiro
Vai começar a dança de treinadores, porque normalmente por cá, um treinador ficar 2 anos no mesmo clube já soa depois a mais do mesmo e a estagnação.
O Ian Cathro também deve sair.
Isto de se fazer mercado em Maio até faz abrir tópico da próxima época antes da presente terminar ![]()
![]()
Cathro pro Guimaraes?
O Cathro com aquela segurança defensiva em guimaraes? Em Nov estava na rua.
Estrangeiro mesmo. Vende-se bem em Inglaterra.
Ele diz que gosta muito de Portugal, mas provavelmente volta para fora, deve procurar um campeonato menos táctico
Tem interessados no Championship.
O Vitória é um cemitério de treinadores, foram mandar embora o Luís Pinto depois de conquistar um troféu como se o rapaz conseguisse fazer mais com aquele plantel medonho.
Todos os anos temos danças de secretaria
Epah, se não há condições para tarem na liga não estão. Não interessa se são norte ou sul.