Liga Portugal Betclic 2025/2026

O vesgo com implante capilar já veio ladrar?

Quero ver essa força toda contra os frutas vamos estar de olho

Tirando o facto de ser inacreditável (causa-me uma comichão…) que um presidente do um dos principais clubes em Portugal tenha uma capacidade de raciocínio tão baixa, que nem sequer perceba que apesar de haver alguns jogos onde apesar do VAR existem erros, todos os outros erros incríveis que não passam despercebidos por causa do VAR…

Deu como exemplo a final da Taça de Portugal onde o erro foi….por OMISSÃO do VAR :rofl: :rofl:

3 Curtiram

Dar os parabéns ao Vitória, pra mim, é ridículo.. mas ao menos respira se bem em Braga.

1 Curtiu

Não sabia que a Taça da Liga tinha prolongamento… 16m para ver se o lamps b lá conseguia empatar… e nem com um penalti otáriomendi conseguiu.

O VItória SC mereceu levar a taça!

1 Curtiu

O cão raivoso do Salvador já se pronunciou sobre o castigo que os porcos tiveram sobre o caso Veríssimo ou ele apenas se foca no Sporting? Eu nem quero imaginar se aquilo do Veríssimo fosse em Alvalade

4 Curtiram

Muitos parabéns ao Vitória. Mereceram e a sua massa adepta foi o 12º jogador, como é sempre.

Gostaria que refizessem a taça da liga só para clubes que não estão nas competições europeias ou seja só abaixo do 5/6º lugar e com um prémio chorudo para quem vencer e chegar à final. Seria uma forma de ajudar financeiramente os clubes mais pequenos e de darem emotividade à competição.

7 Curtiram

Também concordo com a ideia

E de os preparar para uma eventual ida às competições europeias na época seguinte (na questão de preparação de semanas com jogos a meio)

1 Curtiu

acho o mesmo

O João Mendes é bastante mid, bom remate e bom cruzamento mas em tudo o resto nem lateral para o Vitória é. Acho o Lebedenko muito melhor e a equipa com ele melhora defensivamente. Já o Nelson Oliveira, vai fazer com que jogue o Gustavo Silva ou o N’ Doye de início. Talvez seja mesmo o Gustavo …

Pior é o Charles a GR, ele é mesmo mauzinho, mas é isto … um GR de engate, no Marítimo tinha jogos assim. Em ambos os jogos teve 2 lances onde podia ter metido a bola dentro da baliza sem querer.

1 Curtiu

Grande Bitória, nem o alheiras foi capaz disto pa :smiling_face_with_sunglasses:

O derby minhoto é muito especial. É tipo o derby de Sevilla e outros. O Vitória merece, menos armas, mas a atitude ainda conta muito no futebol. O Vicens assim encurta muito a sua margem de manobra, porque ninguém lhe perdoa títulos perdidos com “este” Vitória.

O pior da noite é claro, e mais importante q qualquer jogo da bola, o falecimento de um ser humano, neste caso afeto ao Braga. Noite dura para eles

1 Curtiu

Acabam com uma seca de títulos de 13 anos.

1 Curtiu

E o dinheiro vinha de onde?

Infelizmente futebol em Portugal apenas é rentável financeiramente com os 3 grandes a participar, os outros só servem para adversários…

Gostava se saber qual foi a audiência do jogo de ontem, aposto que já tivemos finais de futsal com mais espectadores

Eles na realidade têm saudades dos tempos em que era mais fácil comprar, corromper, roubar ás claras.

Chupa fdp rabolho. Incha boi

Gostei da calma e tranquilidade do Beni, do Vitória, a jogar. Seguro com bola, a sair sob pressão, mostrou personalidade. Só o vi vs nós e vs braguilha, por isso amostra é quase nula. Pode ser um jogador interessante para uma segunda linha, tem 23 anos, se fizesse sentido, teria de ser agora.

4 Curtiram

Já devia ter sido… e devia ter vindo com o Nuno Moreira há um ano.

É verdade que hoje ele está mais jogador, mas já se destacava no Casa Pia e ia à seleção angolana.

Estas coisas tem de ser antes de “ficar à vista de todos”. Neste caso ainda se pode chegar, mas a pagar bem mais, como é óbvio (nunca menos de 10 milhões…).

Custou 3 milhões aos vitós, o Nuno Moreira 3,5 ao Vasco (cláusula)… o Biel custou 6!

3 Curtiram

É preciso é ter visão. E a política de contratações do Sporting parece que parou em 2024

1 Curtiu

Este Paulinho Bóia é uma máquina, até já leva com dupla marcação

3 do Ramirez e os bandalhos dos Açores já vão perdendo

Continuem a descer na classificação

A ganhar 2 0 o Nacional a dar volta com 3 golos do Ramirez