Há muitas equipas no Minho. Até se atropelam. A primeira liga precisa de um Chaves, um Portimonense
Prácticamente é uma guerra clube de Lisboa contra o norte
Está melhor este ano e melhor ficaria se o Farense não tivesse descido. Tenho dois aqui pertinho, Tondela e Arouca.
De um Leiria, de uma Académica , de um clube do Alentejo… Falta alguma diversidade a esta liga.
Supertaça
Preparem-se para ter a final da supertaça numa 5ª ou 6ª feira… “o fifica precisa de dias para descansar para obter pontos para o ranking dos clubes portugueses” vamos ouvir isto como argumento…

és de onde Leão?
Resido e trabalho em Aveiro
Novo ano, vida antiga: Tudo pelo Panelas, nada contra o Panelas.
(Nota: ainda que não oficial, aparentemente o jogo será no sábado dia 2 de Agosto).
Olha que nao sei se nao marcam isso para 6ª feira.
Sou de Viseu, por momentos pensei que também eras de cá
Grande Abraço SS
Mais um…
Parece que o Moreirense vai não só construir uma academia nova mas também um estádio novo com capacidade de dez mil lugares
Mais um clube que daqui a 5 anos vai estar na sétima divisão. Não se aprende.
mas que clubes sobrevivem na 1liga se nao tiverem numa sad ?
Acho que ter SAD é uma obrigação para participar na primeira liga. A diferença é se a maioria é do clube ou não. O problema reside na situação em que é uma empresa qualquer que tem a maioria, tem acabdo sempre numa cisão.
nos clubes pequenos a maioria nunca irá ser do clube como é logico, alias estes clubes pequenos só conseguem sobreviver assim. tem é de saber escolher, neste caso falamos do moreirense em que o dono parece entender de futebol, com historico já no futebol. por exemplo no nacional já cheiro muito a esturro e pode correr mal
Vizela x AVS promete…
1-0 Vizela
Eliminatória a favor do AVS 3-1
Mas o jogo está muito bom