Liga Portugal Betclic 2025/2026

Esse Ramirez seria uma opção bastante interessante como terceiro opção no nosso plantel !

Ficou 3-3

1 Curtiu

Vi há pouco

A liga não tem dinheiro?

Outra ideia para a Taça da Liga.

Todos participam, voltávamos à fase de grupos, com 4 grupos e 4 equipas cada.

Haveria uma fase de inscrição de jogadores para a TdL, como fazem para a champions, por exemplo máximo 25 jogadores. No caso das equipas que estão na UEFA, 15 dos jogadores inscritos teriam de ser da B ou formação (juniores), o resto (10 jogadores) podiam ser os suplentes da equipa principal tipo Vagiannidis ou Alisson.

Ainda bem que para o Ano volta normal é injusto para estas equipas jogar as meias a duas maos

Uma coisa que eu faria seria, por exemplo, obrigar a utilização de 1 a 2 jogadores sub-21. Acho que se faz parecido, mas se não tiveres tiras jogadores do banco.

Devia existir mesmo a obrigação de usar.

Eu não voltava à fase de grupos, mas fazia eliminatórias, como já foi antes - começava em Julho, e se fase de grupos para existirem demasiados jogos

1 Curtiu

Só… grande negócio para o flamengo

Daqui a 6 meses ia de borla.

@PJM

Eu fazia uma fase de grupos a 2 voltas:

Onze Titular:

20% Jogadores Equipa Titular

30% Jogadores do Banco de Suplentes da EquipaA

30% Jogadores da Equipa B

20% Jogadores Sub23

A maior parte dos jogos fazia naqueles fins de semana da selecçäo em que Sporting perde vários internacionais.

Quantas vezes vemos o Sporting a convidar uma equipa da terceira divisão para fazer um jogo de treino, neste caso jogavam a Taça da Liga.

Acho que a UEFA ia meter entraves nisso.

1 Curtiu