Liga Portugal Betclic 2024 / 2025

Eu também apostaria no Margarido ou João Pereira (Casa Pia).

Acho que vai para o Brasil…os Brasileiros do Alverca, não andam desatentos

Se for é um escolha de merda em ir para um campeonato anárquico.

As coisas mudam muito depressa, ainda no outro dia lia tweets de como o Freire era melhor que o Borges porque estava a fazer mais pontos no campeonato (a jogar de 7 em 7 dias mas isso esqueciam-se de dizer). Agora um é campeão e o outro foi despedido :laughing:

Mas também vos digo, quem se meter no Guimarães ou é maluco ou muito corajoso porque os últimos casos com o Daniel Sousa e agora o Freire revelam a instabilidade que esse clube gera. E ainda houve aquele brasileiro ha uns anos (Paulo Turra?) que foi contratado, fez 2 ou 3 jogos e foi mandado embora. Quando o Tiago tentou ser treinador e durou 1 jogo por la… O clube é um circo autêntico e sem Europa é ainda menos atractivo.

É difícil um gajo chamar “casos” ao Daniel Sousa que acumulou dois “casos” numa temporada. O Vitória é um clube com uma gestão estranha. Gostam muito da típica chicotada. Continua a fazer-lhes falta alguma estabilidade e uma aposta convicta num projecto. Não sei se o Freire seria a pessoa ideal para isso. Estou em crer que agora se virarão para o Margarido.

Daniel Sousa e Luís Freire, os dois que eram superiores ao Rui Borges. O último é campeão, os outros dois acabaram despedidos.

Só rir com os teóricos do futebol!

3 Curtiram

Estes nomes que estão a ser falados para o Braga são de rir de tão lunáticos que são, o António Salvador nunca contrata treinadores estrangeiros, e mesmo que sejam verdade as notícias de que o Braga se prepara para fazer um investimento recorde na próxima época como se diz por aí, nunca iriam dar um tiro no escuro num treinador estrangeiro. Quanto a esses nomes falados, o Farioli acabou de um dos maiores ‘chokes’ de final de época que já vi ao perder o campeonato neerlandês com o Ajax com uma vantagem de 9 pontos a 5 jornadas do fim e onde nem sequer enfrentou o eventual campeão PSV, contratar um treinador desses seria um tiro no pé autêntico, já para não falar que ele nem sequer deve querer vir para Portugal, pois vê, provavelmente, o nosso campeonato como 2 passos atrás. E quanto ao Carlos Vicens ou ao Raúl González, são treinadores que não têm qualquer experiência em ser treinadores de equipas principal, pelo que são um autêntico tiro no escuro que tem tudo para correr muito mal. O Braga, muito provavelmente, vai levar com o costume do tipo Luis Freire.

Quanto ao Vitória de Guimarães, é de rir a saída do Luis Freire, sim, falharam a qualificação para as competições europeias da próxima época e foram humilhados pelo Betis esta época, mas esquecem-se é que ele entrou a meio da época depois de perderem o Rui Borges para nós, e ainda perderam 3 dos melhores jogadores. Continuam a ser um clube à deriva e mal gerido, e só um burro vai para lá treinar e arriscar-se a enterrar a própria carreira.

Parece que o Vitória quer o treinador do Tondela.

Deve ser outro para ele embirrar.

Eu aqui tenho que dar razão à Sofia.

https://x.com/SofiaOlive7ra/status/1924867015186989236

É um clássico Vitória. Não têm qualquer estabilidade. Nas últimas três temporadas devem ter tido uns 10 treinadores.

O Freire não fez um mau trabalho, sobretudo se tivermos em conta que ficou sem quase meia equipe titular em janeiro. É um treinador que aprecio.

1 Curtiu

Não me admirava que o Luís Freire acabasse no Braga.

As médias de assistência da

@ligaportugal em 2024/25

1 Curtiu

Muito bons números do FCP para uma época tão merdosa.

1 Curtiu

Os números deles são mentirosos

Muitos jogos anunciavam um número bem acima do real. Vários jogos que anunciavam 40 e o estádio com muitas cadeiras vazias

3 Curtiram

Apenas 7 equipas com média de espectadores acima dos 5K e 2 delas desceram de divisão…

Para ajudar subiu alverca que por pouco nem conseguia ter média de 1k nos jogos deles esta época.

1 Curtiu

Os números do Farense estão um bocado martelados.

Os jogos contra os grandes foram no estádio Algarve.

Farense e Boavista que após o top 5 são quem mete mais adeptos a irem para o charco para subirem dois merdas que não têm adeptos

As médias no sao luis são superiores a 5k em percentagem andará perto dos valores dos 3 grandes.

Não é nada normal um clube que é campeão só ter em média 85 por cento da capacidade na maior parte dos jogos,espero que isso mude no próximo ano !!

1 Curtiu

A EPL só tem mais 4’ de jogo útil do que a nossa liga da treta!? :eyes:

A percepção que tinha era de pelo menos uns 10’ :sweat_smile:

Claro que 4’ x 306 jogos (considerando apenas as 18 equipas e 34 jornadas da nossa liga) ainda dá umas 20 horas de jogo