Liga Portugal Betclic 2024 / 2025

https://x.com/whoscored/status/1924491516916940893?s=46&t=6tpENohSE7YudlApvvxsCA

E esta team of the season? :rofl:

Fdx ainda bem que o futebol é bem mais que estatística.

11 Curtiram

Isto deve ser de algum site lamp. 7 gajos do slb no 11 da época…

É para rir !!!

https://x.com/fever_pitchfc/status/1924401734899597599?s=46&t=6tpENohSE7YudlApvvxsCA

É vergonha a turca estar à nossa frente, tanta coisa se passa lá e mesmo assim Jogam mais tempo

2 Curtiram

Também a liga turca tem 10 minutos de compensação quando as equipas grandes precisam de marcar :sweat_smile:

Mas é verdade, um campeonato turco não pode nunca estar à nossa frente. É uma vergonha

Luis Freire de saída do Guimarães, decisão absurda.

1 Curtiu

O Presidente do Vitória têm um feitio de lixo.

1 Curtiu

Ainda bem para nos (tenho pena pelo Freire, mas rapidamente arranja equipa para treinar). Pode ser que a seguir ponham la’ um imbecil qualquer e que nos joguemos com eles em Guimaraes logo no principio do campeonato para os aviar pela medida grossa.

Tenho-lhes um po’ que nem e’ saudavel.

4 Curtiram

Continuam a dar tiros nos pés sucessivos. O Luís Freire é bom treinador e é pena, porque esta etapa de carreira seria interessante para ele mostrar se está pronto para um grande.

Ainda vai para ao Braga. Era melhor que o Vitor Bruno à partida.

Quer-me parecer que o pedreiro presidente do Braga tem ambiçôes de trazer um treinador estrangeiro. Para dar algum elan à sua ambiçâo de se pôr em bicos de pés constantemente.

O do Guimarães nâo se percebe o que quer. Tem um bom treinador em casa, manda-o embora…OK

Duvido ele nunca trabalhou com treinadores estrangeiros, mas pode haver sempre uma primeira vez. Mas com Freire livre era quem ia buscar no mercado interno caso fosse o Salvador.

1 Curtiu

É o que lhe falta para lhe dar aquela aura de que é presidente de um “grande”.

Acho que ainda lhe falta mais que isso, mas percebo-te. Entretanto não acredito que o Braga vá fazer alguma coisa muito diferente com aquela equipa. Depende se vão buscar outros zalazar ou entulho

Falam no Farioli para o Braga.

Falam do Luis Pinto (Tondela) para o Vitória

A ser verdade é um tiro nos pés. Um treinador muito pouco ofensivo, já no Nice marcava muitos poucos golos. Em Portugal não resulta bem esse estilo de jogo.

Alguém devia estar atendo ao treinador do Alverca.

O Tondela ainda ontem anunciou que ele fica. Eu aposto que vão tentar o Margarido.

O Presidente do Tondela disse que ele ia ficar. Mas se o Guimerdaes o quer realmente, e’ natural que ele va’.