Liga Portugal Betclic 2024 / 2025

É um facto, mas isso advém das políticas da direção também.

E o Sporting foi campeão, mas não foi uma época fácil. Muita gente desistiu em determinadas partes da época, as assistências contra Boavista, Arouca ou Estoril são péssimas e coincidem com fases menos boas do Sporting, depois, contra Moreirense e Gil, já voltou a subir novamente. É muito um problema de mentalidade, somos diferentes em muitas coisas, mas essa não é uma delas.

Se o Gameback tivesse a funcionar desde a primeira jornada tiríamos mais uns pontos %

1 Curtiu

E se funcionasse bem ainda tinhas mais

1 Curtiu

Leonardo Lelo confirmado no Braga.

Casa Pia também em negociações com a TVI, para vender os seus direitos televisivos.

2 Curtiram

É uma boa contratação e fazem aquilo que já tinham feito no passado: recrutam dentro de portas jogadores com alguma qualidade. Não me admirava que se virassem também para o japonês do Gil Vicente.

1 Curtiu

Lindo… é cada um por si. Lá se vai a centralização.

O Record fala em 5 milhões, sendo que a Sport TV pode igualar a proposta. Nada mau para o Casa Pia.

1 Curtiu

Estão a assinar até aos anos em que terminam os contratos dos restantes. Calma…

1 Curtiu

Termina em que ano?

Números miseráveis

1 Curtiu

Quais são os moldes da negociação? Para mim isso era excelente porque assim havia 2 jogos do Sporting, 2 jogos do porto e 19 jogos dos lamps que não dariam na Sport TV. Estão a perder o monopólio da transmissão da liga portuguesa e assim pode ser que tenham a decência de descer os preços.

E o melhor onze da época segundo estes anormais? Isto não é vinho de pacote, é mesmo loucura

Lixo lampião. Realmente os lamps têm os melhores jogadores e tudo… mas os bicampeões somos nós!

É muita falta de noção

Ena paaaaaaaaaah,
o Tomás araujo melhor LD.
o Koçaocu como um dos melhores médios.
até me espanto nao estar ali o florentino de jesus e o toino silva.

2 Curtiram

Meteram 4-4-2 só para poder incluir o flop grego :joy:

Pelo menos neste o Hjulmand já joga na Liga Portugal.