Pois, mas eu gostava que o Belenenses subisse. Entre os dois, claramente puxo pelo Belém.
Do Portimonense só respeito o treinador e terem camisolas Umbro. ![]()
Pois, mas eu gostava que o Belenenses subisse. Entre os dois, claramente puxo pelo Belém.
Do Portimonense só respeito o treinador e terem camisolas Umbro. ![]()
Não é uma questão de medo. Projetos com as mesmas ideias e objetivos é o que não faltam na Liga 3.
Pois, mas nem todos têm os mesmos meios.
Se tens capacidade para investir de forma a subir à primeira, tens capacidade para limpar a liga 3.
Havendo dinheiro, boa vontade e competência.
Já sei que a liga 3 é um campeonato competitivo, aliás, conheço bem a competição. E todos os anos é mais ou menos fácil perceber quem vai estar na luta pela subida
Só deixar a nota de que os atuais donos do Alverca já não têm nada que ver com os do Santa Clara. Até ao fim do ano da subida à 1a liga tinham, sim (era o pai do dono do Santa Clara), mas o gajo já vendeu a um consórcio de investidores com o Vini como ‘cara’.
E, diga-se, até agora há muito pouco a apontar aos gajos novos. Meteram a guita para se construir um plantel completamente novo, foram buscar um gajo competente para mandar no futebol todo e construir una estrutura minimamente profissional (o Pedro Alves) e têm feito um investimento em infraestrutura razoável, para o estado bastante precário em que as coisas estavam. Renovaram o estádio para um standard de 1a liga em tempo quase recorde e acho que há a ideia de se construir um real centro de estágio e de treino ali perto também.
Podem-se sempre fartar daquilo e vender a um pelintra qualquer, claro, mas até agora está tudo a ser bem feito.
Pena pelo Farense, espero que se mantenha.
Há um dado curioso. Os últimos 4 anos em que o Farense esteve na 1a liga foram nos nossos últimos 4 campeonatos (01/02, 20/21, 23/24, 24/25)
Mas espero que para o ano essa coincidência acabe
A segunda mão será no Restelo. Também se defrontarão dois grupos históricos ultra nas bancadas.
Grande Tiago, um dos nossos!
Pelas condicionantes que o Portimonense teve ao longo da época, ao não poderem inscrever jogadores, lesões, falta de jogadores, foi quase um milagre a manutenção.
Pena o Portimonense se manter filial dos corruptos.
Como fica a situação do Gondomar? Sempre vai para a Liga 2?
Boa oportunidade para os descer e meter o Gondomar sem qualquer alteração no número de equipas
Foram várias vezes ao longo da época. Concorrência desleal relativamente aos clubes que batalham muito para ter tudo em ordem.
Não me digam que teremos mais um Boavista, um Vit Setúbal, e andamos aqui a dourar competição séria a quem não cumpre as obrigações para competir?
Deviam ser muito mais rígidos do que são, um incumprimento é perdoado (dependendo da gravidade), a partir daí é descontar pontos e aplicar multas
Mas esse Portimonense não é o da SAD?
Anda outro Portimonense no Campeonato de Portugal (ou andava, porque desceu de divisão).
Ja mudavam era as cadeiras…de resto sao bem vindos de volta ah primeira…talvez subam diretamente na proxima epoca
Dizia aqui um forista que só tinham grandes casas nestes jogos. Não deixa de ser verdade, mas mesmo estando na liga 3 têm a oitava média em Portugal.
Portanto nesse aspeto a Académica claramente é dos clubes que faz falta na primeira liga.