Claro que vão aproveitar isso para tirar brilho à nossa vitória.
O Portimonense que está a jogar hoje na Liga 2 é a SAD?
E o Portimonense “B” que aparece no Campeonato de Portugal e que, por sinal, vai descer aos distritais é o Portimonense clube?
Será isto?
Portimonense na frente. 1 a 0.
Portimonense vai se safar fdp
PAÇOS!!!
Vai para a Liga 3.
Grande merda! Isto porreiro era a descida do Paços e do Portimonense. Mas é o que é, lamento pelo Farense, mas o Belenenses que suba à mesma.
Muito triste o que fizeram a este Paços, os malditos investidores.
Um clube sério, cumpridor, com boas pessoas, esta gente não merecia isto.
Os investidores ainda nem entraram no clube.
Sim eu sei e com a descida tinham uma cláusula que se quisessem podem reverter a compra.
Mas falo noutros investidores passados, aliados a presidentes com falsas promessas.
O clube só agora poderá perder a maioria sad, acho que eles até eram sduq, o clube esteve nas mãos dos sócios até agora.
E com esta descida, se calhar irão repensar o investimento.
Se quiserem investir a sério no clube a descida à liga 3 é indiferente.
Com algum investimento e rigor limpam a liga 3 fácil.
Farense não sei o que andou a fazer hoje. A precisar do resultado e faz dois remates enquadrados
Desculpa mas há coisas que não me esqueço:
E na segunda volta foi ver os adeptos do paços com luvas descartáveis cheias e com o nome do Ronny escrito na luva.
Esse jogo em Alvalade custou-nos o título de campeão nacional, porque ficámos a 1 pontos dos fruteiros que em igualdade pontual o titulo era nosso!
O Farense ainda tem o play-off.
Os investidores são brasileirada, sabe-se la de onde vem o dinheiro. O melhor que podia acontecer ao clube era não entrar ninguém e nem que ficassem 2 ou 3 anos na liga 3 para se reorganizar mas manterem-se independentes e donos do futuro.
O Paços de Ferreira não é, ou não deveria ser, um Alverca ou um Santa Clara a servirem-se de barriga de aluguer um ao outro e esse é um exemplo de sucesso. Daqui a uns anos vemos onde esses dois clubes estão
Essa assalto nunca se esquecerá, ficará na história do futebol português.
Eu referia me ao facto de o Paços ser sempre um clube cumpridor, um clube sério com os jogadores.
Certo nem digo sequer o contrário, mas essa ficou-me bem atravessada!
Ou viram SAD ou nem na liga 3 se aguentam
Limpar a Liga 3 fácil? Não me parece que haja essa facilidade toda. Cada vez mais é uma liga muito competitiva. Há muito investimento nesse campeonato e no fim, apenas sobem dois. Muitas equipas com o mesmo objetivo e não dá para todas.
Se tens um projeto para subir à primeira e te manteres lá, não podes ter medo da liga 3 lol