Soube há pouco, de forma bastante certa e confiável, que o Torreense joga já esta 4@ Feira.
Intervalo
Académica 2 - Trofense 0
E a 2ª mão vai ser na outra 4ª feira ou no sábado seguinte?
O preço dos bilhetes também ajuda
3-0!
Acredito que seja na 4@ feira seguinte.
Mas sou o único que se lembra da Académica na 1a e na 2a divisão? Estádio sempre vazio (se bem que as aberrações do Euro em Aveiro, Coimbra e Leiria potenciam isso). Quando se esta em cima, mesmo numa liga 3, é fácil encher o estádio uma vez ou outra, quando para o ano estiverem em 13° quero ver quanto gente aparece, ou se votarem à primeira a lutar para não descer.
É um clube histórico, de uma cidade histórica, mas não tem adeptos. Ou pelo menos não os tem de uma forma fiel. Esses 30k ou o que seja, que estão la hoje 25k são do Sporting, Porto ou Benfica
Isso acontece em quase todas as outras cidades do país, tirando Guimarães e Braga
Para mim o estádio da Académica foi tão mal feito primeiro aquela pista de atletismo que já não se usa nos estádios modernos e e próprio formato dele é feio que dói ! Devia ter sido construído um pouco como o Boavista tinha algo mais próximo do relvado mais concentrado
Já sabe como vai ser a composição da liga na próxima época?
Isto porque o Gondomar tinha ganho em tribunal há 1/2 anos e na próxima época vai subir directamente para a 2 liga e ainda não ouvi nada sobre aumento de equipas ou algo assim
Cheira-me a uma fusao com o Boavista…digo eu…
Talvez, mas e a liga? Ficamos com número ímpar e descansa sempre uma por jornada?
Por mim subiam os pasteis tambem. Faziam um campeonato a 20 na proxima epoca. Do que no fim da epoca para voltar aos 18 descem mais. Nada de novo…
Pode ser, mas descerem 5 equipas na próxima época era muita coisa
Nao vejo outra soluçao…senao descem 4 na proxima e vai dar ao mesmo…
Espero é seja o Portimonense aka Porto C a ir disputar o playoff com os pastéis, e que levem no corpo forte e feio rumo à liga 3.
Bora Paços. Bora Farense
Não se percebe é os horários…
Torreense joga na quarta-feira, dia 20, às 18h.
E a segunda mão penso que será a 29/05.
Vão chegar à final da taça desgastados…
Boa notícia.
Chegam Domingo rotos.
Se estiver empatado aos 60min….preparem se para o anti jogo…