Liga Portugal 2 Meu Super 2025/2026

Convenhamos que estes jogos são propícios a encherem os estádios.

Mas sim, Coimbra é uma cidade com expressão e por isso é mais fácil meterem muita gente. A capacidade do estádio também ajuda.

O problema é que na primeira liga os preços são outros e os estádios acabam só por encher contra os grandes e por causa dos adeptos dos grandes.

Pênalti

Penalty para a Briosa

Desde que não seja para o Panelas de Carnide nem para o Panelas de Barcelos, é tranquilo.

Golooooooo

1-0

Vamos ver se vai ser um dia feliz para a minha família toda do continente, metade do Académico, metade da Académica, todos do Sporting :green_heart:. Vamos ver se não tenho de aturar os do Nacional a chorar na ilha.

Goloooooo

2-0 BRIOSA

Com o 2-0 fica praticamente fechado,

Vai o Belém jogar o playoff, provavelmente com o Paços ou o Portimão

1 Curtiu

Gostava de ver a Briosa na 1ª. É um bom clube de uma belíssima terra e merecem estar na 1ª. Um dos históricos do nosso campeonato e conseguem entusiasmar um bom grupo de adeptos. Como já disseram, é fácil cativar para jogos onde há algo em disputa, em provas do campeonato é mais díficil, aí também cabe aos dirigentes terem estratégias agressivas de marketing para trazer adeptos.

3 Curtiram

É uma pena aquele estádio não ter mais utilização, nem que fossem grandes concertos

Concertos é no Queimódromo.

1 Curtiu

Existiu um ano que a equipa munca tinha menos de 6000 adeptos nos estádio. Fizeram 1 bilhete de época especial para estudantes e eu lembro-me que por uns 30 euros fiquei com bilhete de época!

Foi há uns 22/23 anos atrás.

1 Curtiu

Já vi U2 ali.

1 Curtiu

Eu vi os Guns N’ Roses no ano passado

1 Curtiu

acho engraçado que esses clubes passam a temporada toda com pouco publico, mas quando chega essas fases já todo mundo põe lá os pés

Quero ver essas linhas.

A maioria dos adeptos é adepto em 1° lugar de equipas grandes e depois tem muitos adeptos estudantes que nem todos os fins de semana ficam em Coimbra. Para além disso ver liga 3 não puxa pelos adeptos.

A Académica teve boas médias toda a temporada, acima da maioria das equipas da 1ª Liga.

Mas é claro que nos últimos jogos, o número aumentou muito.