Liga Orangina 2010-11

Só o facto de cortarem as raizes com os piolhosos é uma grande notícia. Passei a ficar fã do Santa Clara ;D
Espero que hoje acertem bem na Oliveirense :twisted:

O que é que se passou com o site deles? Foi desactivado? Alguma galinha ressabiada mandou aquilo abaixo? :lol:

Um bocado saído dos United States, não?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas ainda bem :mrgreen:

lolooll

muito bem

nao e dos simbolos mais bonitos que ja vi, mas comparado ao anterior é lindo :clap:

Penso que entramos oficialmente na recta final da Orangina, em que os resultados imprevisíveis diminuem repentinamente e os que vão na frente da tabela começam a perder menos pontos. Nesta jornada os 5 primeiros venceram todos, acho que deve ter sido inédito esta época. Diria que os principais candidatos já perceberam que daqui para a frente têm que jogar a sério e não desperdiçar nem um ponto. Ok, 4 deles jogaram em casa, mas pontos perdidos em casa esta época é “mato”.

A Oliveirense foi vencer aos Açores 2-1
O Feirense venceu em casa 2-1 o Varzim, que caiu abaixo da linha de água.
Trofense 2 Aves 0
Gil 2 Moreirense 1
Arouca 6 Penafiel 3

Nos 3 restantes jogos, o Leixões disse o adeus definitivo a qualquer réstia de esperança na luta pela subida (empate em casa 1-1 com o Estoril); Freamunde 2 Fátima 1, parando por momentos a subida que o Fátima tem vindo a fazer desde que trocaram de treinador, contudo estão apenas a 3 pontos da linha de água; e o Covilhã que estava precisamente abaixo dessa linha venceu o Belenenses.

Em cima:
Oliveirense 42
Feirense 42
Trofense 41
Gil 39
Arouca 36

Em baixo:
Belenenses 27
Penafiel 26
Covilhã 25
Varzim 22
Fátima 22

Próxima jornada (25ª, faltam 6):

Em cima…
Oliveireinse - Gil Vicente - jogo da jornada
Moreirense - Feirense
Belenenses - Trofense - Sábado às 17:00, dá na Sportv
Varzim - Arouca - Domingo às 11:15, dá na Sportv

Em baixo…
Belenenses - Trofense
Penafiel - Covilhã
Varzim - Arouca
Fátima - Leixões

Para cumprir calendário…
Estoril - Santa Clara
Aves - Freamunde

Como e que o belem ganha 3-0 ao freamunde e perde 2-0 co0m o covilha :wall: ^-^

Tou mesmo a ver que vao ser os jogos em casa que vao safar o belem da descida

com a descida do portimonense, os corruptos do norte na proxima epoca irão ter dois novos aliados que vao ser qualquer das equipas que sejam promovidas.

tenho a certeza de que nao vamos descer de divisao… belem é belem … nao sei quem desce mas belem nao.

mas de facto somos mt irregulares …

AO tempo que queria um Boavista em Belenenses na Liga… Não podiam ter trocado o Boavista pelos corruptos na descida de divisão?? É que se o Boavista desceu de Divisão por um jogo o fc porcos devia ser eliminado do desporto!!! :offtopic:

Com o Feirense não me parece que vá ter nenhum aliado…idem para qualquer dos grandes. Basta ver que não temos nenhum emprestado dessas equipas…e a direcção é composta por adeptos dos 3 clubes, mas sobretudo do CD Feirense…

O problema do Sporting é que o 1º aliado do FCP somos nós…

:arrow:

Feirense para o ano na 1ª liga … espetaculo… eu era por feirense e belenenses… so vai subir uma delaas… paciencia.

O feirense nao vai ser aliado de nenhum dos 3 grandes , quase de certeza.

Eu disse aquilo dos aliados porque é o que tem acontecido nos ultimos anos foi assim com o olhanense e foi assim com o portimonense que levaram com nao sei quantos jogadores emprestados pelos corruptos portanto seguindo esta tendencia vergonhosa eles irao tentar “controlar” pelo menos uma das equipas que seja promovida.

Em relaçao as equipas que lutam pela promoçao so espero que nao suba o gil vicente

com braga guimaraes e setubal(mais ou menos) - tambem chegou a acontecer.

A Oliveirense desde desta época que tem protocolo assinado com eles. Para cá vêm jogadores emprestados (p.ex: Yero), e os corruptos têm opção de compra nas camadas jovens, isto é, o Sporting e os corruptos dão o mesmo valor por um jogador, eles ganham.

Sim, não podemos dizer “desta água não beberei”. O orçamento do CDF é de 1 milhão de EUR, que tem que dar para o futebol profissional, 18 equipas de futebol de formação, 1 equipa de futebol feminino, 8 equipas de andebol, 1 de cicloturismo, natação, taekwondo, badminton e ginástica…são cerca de 800 atletas…

Com uma subida de divisão haverá uma tentação muito grande de aceitar jogadores emprestados. Os grandes pagam os salários. Sem jogadores desses e com uma equipa que já vai ficando velha, e mesmo duplicando o orçamento, não acredito que dê para a manutenção…por isso a tentação será muito grande…era bom que conseguíssemos fugir mas não sei. Mas se for impossível, ao menos que distribuam…1 jogador de cada grande para não haver suspeitas…

É exactamente este tipo de “protocolos” que são suspeitos e não trazem nada de bom ao nosso futebol. Atenção, ao contrário da maioria dos feirenses, tenho uma grande admiração pelo que a Oliveirense tem feito, e sinceramente parece-me que não precisam de Yero’s, assim acabam por estar na alçada dos corruptos e em caso de subida mais uma para a longa lista de clubes que lhes prestam vassalagem…

Ah, e o actual presidente, é sócio dos corruptos. Ele já me deu aulas e aquilo só dava para rir, com tanto fanatismo emanado.