Liga Orangina 2010-11

Arouca? :o :o :o

É uma equipa aqui de perto, mas daquelas vilas do “interior profundo”, acho extraordinário estarem nessa fase. Mas se subirem não devem ter a minima chance. Ah, foi a equipa em que se estreou o Jorge Gabriel como treinador de futebol, há 2 anos :lol:

O Arouca quer subir,não é como o Carregado que não tinha estaleca para a Vitalis.

Eles investiram forte,ainda a uns anos atrás estavam nas distritais e agora lutam para ir a Vitalis.Cá para mim isto ainda vai acabar mal para eles :whistle:

Que contente estou pelas pessoas de Portimão!!! De resto, preferia ver os Açores representados, mas parabéns ao Beira-Mar e felicidades a ambas as equipas.

Não há fome que dê em fartura, até há pouco não havia equipas algarvias na Liga Sagres, agora já há duas.
De minha parte parabéns a quem subiu, é público que preferia o Santa Clara dos que lutavam para subir, podia lamentar-me dizendo que os Açores também mereciam um clube na 1ª e que era melhor para o equilíbrio geográfico, blá, blá, blá, whiskas saquetas, mas sobe quem faz mais pontos seja do Norte ou das ilhas.

O Portimonense já tem estádio para jogar. Vai jogar no Estádio da Bela Vista, no Parchal, concelho de Lagoa. É mesmo na urbanização onde moram uns amigos meus e da minha família. Quando jogar o Sporting lá vai ser uma festa!

Em relação ás súbidas para a Vitalis caso a U.Madeira suba :inde: 2 equipas de ilhas, viagens, custos… Na Vitalis já duas deslocações fora de Portugal Continental é um bocado difiçil de suportar…

Era para ser o Pampilhosa em vez do Arouca, mas lembraram-se de ter duas derrotas nos últimos 3 jogos. Se subissem, ainda ia ver uns jogos deles…

Já tinha alguma simpatia pelo Carregado, pela forma que receberam as pessoas de Aveiro lá, mas depois de ontem tenho muito respeito por eles.
Uma equipa muito simples, que “alinharam” na festa do Beira-Mar após o jogo acabar, e ainda foram beber uma mini com os adeptos do Beira.
Desejo rápido regresso deste clube aos campeonatos profissionais.

A comunicação social está cada vez pior!

Onde andam aqueles directos nos balneários com o povo ao molho a beber champanhe?
:wall:

Malandro…tu queres é ver os jogadores de cuecas no balneário… :mrgreen:

Epá, que brutalidade. Tenho familia nessa urbanização. Esse estádio é a 2 minutos a pé. :beer:

Por que é que o Estádio do Portimonense não dá para os jogos da I Liga? As regras não são as mesmas que para jogos dos escalões profissionais (I e II Liga)?

Então e o da Oliveirense teria condições?

PS - como é esse Estádio da Bela Vista?

o chaves desce ?!

Sim, ficaram em penúltimo.

[center]Eis o Estádio da Bela Vista:

[/center]

Nesta fotos ainda não estava totalmente concluido,mas agora já está prontinho,já foi inaugurado.
Mas mesmo assim vai necessitar de bancadas amoviveis,pois a lotação do estádio é muito reduzida,e esta solução vai ser provisória,pois a Camara de Portimão vai fazer obras no Estádio da Restinga em Alvor,e essa sim passará a ser a casa do Portimonense até á conclusão do novo Estádio.

Aqui fica uma foto do projeto do novo estádio do Portimonense,que deverá arrancar muito em breve.

Muito parecido ao do Gil Vicente.

As bancadas nesse formata são a solução mais económica e resultam bem. Bem ao estilo inglês.

Não sei qual é a lotação do estádio,apenas sei que é muito reduzida mesmo.

O estádio da Bela Vista, tem actualmente capacidade para 2.800 pessoas.

Se se confirmar, para mim é óptimo, fica a uns míseros 200 metros da minha casa 8)

Mesmo assim, se aumentarem a capacidade nas bancadas é bom que vão pensando no parque de estacionamento também, porque não cabem assim tantos carros, na zona rodeando o estádio :wink:

Sempre pensei que se houvesse problemas em relação ao antigo estádio, que iriam jogar no estádio do Algarve, nem que fosse para dar uso aquilo, mas seria triste ver o Porti. tão longe de Portimão. Muito boa esta decisão até ver…

Compra cadeira! sai mais barato…!

De onde moro, não tenho a altura suficiente, para ter uma vista panorâmica sobre o relvado :lol: