Peço desculpa, o erro foi meu.
Fui ver o jogo do Belém mas que grande :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: não se pode perder pontos em casa :wall: quanto ao arbitro só tenho uma coisa a dizer :cartao: :cartao:
:great:
Covilhã
Varzim 2 - 2 Estoril-Praia
Oliveirense ganhou 1-0 ao Trofense.
Não vi o jogo com muita atenção mas pareceu-me um resultado injusto.Fiquei com a ideia de que o Trofense foi mais perigoso e já ouvi dizer que a Oliveirense foi,mais uma vez,beneficiada
Bem,vi agora o lance e penalty mais que claro que ficou por marcar a favor do Trofense :menos:
Gil Vicente x Covilhã aqui: http://www.sapo.tv/
Carrega Gil Vicente!

Este senhor a dar a vitória ao Gil Vicente sobre o Feirense:
Lol, só agora é que percebi
Empata o Covilha
SL
e perde o gil vicente contra o ultimo. viva a liga orangina.
Vamos lá ver o que fazem primeiro e segundo classificado.
Esta Liga em termos de emoção, dá um BANHO á Liga Sagres.
Belem
Belem
Só empates hoje… continua tudo na mesma!
o grande vencedor da jornada é o Feirense!

Belem
D. Aves
Covilhã vence o Gil Vicente. :victory:
Parabéns Serranos ! 8)
Covilhã vence o Gil Vicente. :victory:
Parabéns Serranos ! 8)
perde o Sporting, perde o gil vicente! péssimo fim de semana futebolístico.

Campos31:Covilhã vence o Gil Vicente. :victory:
Parabéns Serranos ! 8)perde o Sporting, perde o gil vicente! péssimo fim de semana futebolístico.
Apesar de devido à nossa grandeza considerar um empate como uma derrota…empatamos.

Msilva:
Parabéns Serranos ! 8)perde o Sporting, perde o gil vicente! péssimo fim de semana futebolístico.
Apesar de devido à nossa grandeza considerar um empate como uma derrota…empatamos.
não soube nada a empate! soube bem a derrota, tanto este jogo como o do Rio Ave!

Novo:
Msilva:
não soube nada a empate! soube bem a derrota, tanto este jogo como o do Rio Ave!
Não ponho isso em causa…mas não perdemos.