Liga Orangina 2010-11

Lol, sim é verdade. Mas hoje vi o jogo do Belém (também já tinha visto um bocado do jogo contra o Leixões) e eles não jogam nada, para mim que simpatizo com o clube chega a ser irritante. Os jogadores mal sabem fazer um passe e têm a mania que sabem fintar, enfim…

E apesar de a época ainda ir no início, começa a desenhar-se o grupo dos primeiros e o dos «aflitos». E o teu Gil Vicente parece ser a equipa mais sólida.

Os 4 ou 5 brasileiros do Stº André que vieram têm qualidade, andam a espalhar classe por onde passam! Todos os outros já conhecem bem a liga e o clube. Este ano também temos 2 jogadores para cada posição, ou capazes disso, algo importantíssimo, mas mais importante que isto, é termos um 11 de qualidade, algo que não vi numa equipa do Gil Vicente desde a época do caso Mateus.

As equipas na vitalis são todas muito equilibradas e este ano não vai ser excepção, espero é que esta pequena diferença que o Gil tem chegue para subirmos, só quero isso! Espero que as arbitragens e manobras de bastidores não venham ao de cima, algo muito frequente no futebol português…

Agora na próxima jornada em casa frente ao Covilhã gostava de ver o estádio meio! 5.000 6000 pessoas era fantástico!

O aves joga amanhã com o fátima. O fátima parece-me uma equipa fraquita com muitas galinhas emprestadas, mas não conheço o valor do aves, só conheço o tozé marreco.

O Aves venceu o Fatima(do zarolho) por 2-0.

SL

Cá fica o programa para o próximo fim de semana! 3 pontos entre o penúltimo e o segundo O_o

Mais um jogo a horas decentes para o Gil Vicente!

Orangina, homem, Orangina :mrgreen:

Venha o diabo e escolha! :lol:

Realmente, tenho de me habituar…

O Arouca continua a surpreender pela positiva ;D

Eu sabia que esta liga era muito mais equilibrada, mas não tinha a noção que estivesse quase tudo com os mesmos pontos. À excepção do Gil que já está a fugir.

Tenho ideia de que o lampião Yartey é, infelizmente, um jogador com qualidade e uma boa promessa. Sei que marcou golos na época passada e já nesta também, mas não vejo jogos dele há algum tempo, desde as selecções jovens do Gana.

Alguém sabe se tem jogado bem e se tem cumprido aquilo que prometia ?

O Arouca já jogou em Barcelos e tenho a dizer que é a equipa “tractor” desta edição!

É cada trave! cada boi! jajus! Uma equipa que de fato macaco vestido vai conseguir fazer um bom campeonato e irá certamente permanecer na orangina.

Nota: há 8 anitos teria uns 5 ou 6, e ela já não era professora dele há 2 anos. Tipo, desde os 3 ou 4. :lol:

:rotfl:

É bom jogador sim senhor.
Ainda no ultimo jogo em casa marcou os 2 golos do Fatima.
Deve ser dos poucos que se aproveitam que andam por lá orientados pelo zarolho :mrgreen:

SL

Sou capaz de ir ver o Gil - Sp. Covilhã. Boa hora, espero não dar azar ;D.
Será este ano Msilva? :dance:

O Gil atravessa uma grave crise financeira e de associativismo (perdeu 75% dos sócios na renumeração).

O Fiuza sabe bem o que está em jogo e construiu uma equipa decente, tivemos muita sorte nos brasileiros que vieram por empréstimo e compramos jogadores que já conhecem o clube e a liga. Temos também alguns bons jogadores e experiência.

Dito isto, a equipa tem feito exibições fantásticas, vai em 8 ou 9 jogos sem perder.

O que tem feito os adeptos acreditarem que é possível subir é apenas a qualidade dos jogos que temos feitos, toda a gente diz que é a melhor equipa de há muitos anos e eles têm provado isso.

Vai ao jogo, vale a pena, apesar da subida de preços, 7 euros para publico em geral. Fica atento a jogadores como André Cunha, Richard, Caiçara, Rodrigo Gallo, Zé Luis ou Hugo vieira!

Já me falaram do Richard, dizem que é bom jogador. Espero noticias do Zé Luís mas disseram-me que estava lesionado à duas semanas, sabes se pode jogar no domingo, ou continua no estaleiro?

só sei quando sair a convocatória…

Como assim?

1º Gil - 14 pontos
2º ao 15º (!!!) separado por 3 pontos (!!!) -9, 8, 7, 6 pontos; 6 equipas com 9, 2 com 8, etc etc
16º Varzim com 4 pontos

Também acho, ainda não os vi jogar mas os resultados desde o início, também na Taça da Liga, assim têm mostrado. Mas o ano passado o Carregado também começou muito bem e depois andou a arrastar-se no final. Espero que o Arouca se mantenha, é um clube com boas relações com o CD Feirense e do distrito de Aveiro.