Liga Orangina 2010-11

Eu também gostava de ver o Belenenses de volta à primeira (há uns 8 anitos, eu tinha uma prof do Belém e ela costumava levar-me ao Restelo, mesmo uns dois anos depois de já não ter aulas com ela). Acho que José Mota é um treinador que pode levar o Belém à LZS, mas vamos ver…

:offtopic:
Mas tu afinal tens que idade? :o

É deveras impressionante, ele diz ter 13/14 anos, à “8 anitos” como ele diz teria cerca 5/6 anos. Eu pelo menos não deixaria o meu filho ir com profs. fosse onde fosse com apenas 5/6 anos.

É impressionante como este ainda goza com o pessoal há tanto tempo, enfim :inde:

Volta Leixões, para eu puder ir ao estádio do Mar ver o SCP. :slight_smile:

Santa Clara 2- 0 Belenenses
Golos: Moreia, Platini.

Primeiro jogo de José Mota ao comando do Belém.

O jogo foi orientado pelo Filgueira que está como treinador interino. O José Mota vai ser apresentado esta semana acho eu.

Bem, o Belém se não se põe a pau vai passar um mau bocado…

Grande vitória do Santa Clara

O treinador ainda não foi o José Mota.

Purovic jogou os 90 e não fez nada de especial, mas tambem não jogaram para ele
André Martins entrou a meio da 2ª parte e não fez nada
Baldé entrou aos 89 e ainda teve tempo para falhar uma oportunidade escandalossa

Tenho 13. Quando tinha essa prof, tava no 1º ano, mas no 2º e no 3º, ela ainda me levava às vezes…cheguei a ver um Belém-lamps (acho que ficou 2-4, lembro-me que o Tiago tinha sido expulso por voltar ao campo sem autorização), mas dos outros não me lembro.

13 :xock:

Santa Clara Vence o Belem por 2 a 0…

Bom resultado para a equipa açoriana que começava a ficar lá por baixo…

Arouca a surpreender novamente! 2 a 0 ao Covilhã!

E o teu Gil a vencer na Feira…

SL

Grande Resultado! parece que foi um golão do Hugo Vieira.

Se o Estoril não vencer hoje ficamos com 5 pontos de vantagem :slight_smile:

O Gil este ano não perdoa! Rumo à liga Zon Sagres. :victory:

Também me parece. Apesar de não me agradar muito, pelo menos antes da subida do Belenenses.

o 2º clasificado também sobe… :victory:

Sim pois é, apesar de o Belenenses estar mais perto da descida do que de outra coisa…

O Trofense venceu 3-1. Estou particularmente contente por esta vitória porque tenho nutrido alguma simpatia por eles, desde que descobri uma gema no FM chamada Moustapha, pelo que já vi do currículo até agora é um talento que está perdido na Orangina, marcou o 1-0 e deu uma abertura para avitória! Espero que consiga ir para um clube maior num futuro próximo.

Não sei se tens acompanhado as outras edições da vitalis… mas em duas jornadas passas de 1 a ultimo… ou de ultimo a primeiro…

é muito moca esta liga… imprópria para fãs!

O Belenenses que não se ponha a pau não…