Eu também gostava de ver o Belenenses de volta à primeira (há uns 8 anitos, eu tinha uma prof do Belém e ela costumava levar-me ao Restelo, mesmo uns dois anos depois de já não ter aulas com ela). Acho que José Mota é um treinador que pode levar o Belém à LZS, mas vamos ver…
É deveras impressionante, ele diz ter 13/14 anos, à “8 anitos” como ele diz teria cerca 5/6 anos. Eu pelo menos não deixaria o meu filho ir com profs. fosse onde fosse com apenas 5/6 anos.
É impressionante como este ainda goza com o pessoal há tanto tempo, enfim :inde:
Purovic jogou os 90 e não fez nada de especial, mas tambem não jogaram para ele
André Martins entrou a meio da 2ª parte e não fez nada
Baldé entrou aos 89 e ainda teve tempo para falhar uma oportunidade escandalossa
Tenho 13. Quando tinha essa prof, tava no 1º ano, mas no 2º e no 3º, ela ainda me levava às vezes…cheguei a ver um Belém-lamps (acho que ficou 2-4, lembro-me que o Tiago tinha sido expulso por voltar ao campo sem autorização), mas dos outros não me lembro.
O Trofense venceu 3-1. Estou particularmente contente por esta vitória porque tenho nutrido alguma simpatia por eles, desde que descobri uma gema no FM chamada Moustapha, pelo que já vi do currículo até agora é um talento que está perdido na Orangina, marcou o 1-0 e deu uma abertura para avitória! Espero que consiga ir para um clube maior num futuro próximo.