Liga NOS 20/21 | 33ª Jornada | SL Benfica 4-3 Sporting CP [15/05 | 18h]

Arbitrar a equipa do coração.
Espetáculo.
Contém com 1 pênalti pelo menos para eles.

https://www.porta10a.com/t/liga-nos-2021-33ª-jornada-sl-benfica-sporting-cp-1505-18h/56514/15?u=bolas

Não falhei, mais uma vez. Esses gajos são muito previsíveis.

Lampiões com ordem para bater. Merdins com a mania que é mau vai dar amarelos a torto e direito aos nossos. Convinha estar alerta.

1 Curtiu

OTCHENCHA E OTCHO

pontos?

Ouvi dizer que a rabolhada vai pró Marquês se ganhar ao Campeão Nacional. :crazy_face: :rofl:

1 Curtiu

Temos de ganhar principalmente pelo histórico dos últimos anos com eles.

Nos últimos 10 jogos ganhámos 2.

Últimos dez resultados em jogos oficiais

A carta que nos vai fazer ganhar um troféu europeu

14 Curtiram

ÓDIO ETERNO!

benfica É MERDA!

3 Curtiram

2 Curtiram

Alguém podia era fazer uma imagem do JJ com a frase “Eu sou campeão”.

Um pequeno passo para o jogador, um gigante salto para a História do Sporting clube de Portugal.

Este é o destino daqueles que representarão o Sporting clube de Portugal no Estádio da Luz, caso consigam a vitória sobre o Benfica.

Eu aciono sempre esta…

Orgulho dos Leões

“Só há uma coisa pior que um Leão esfomeado, muitos Leões esfomeados”

3 Curtiram

Sem ‘bazófias’, acho que vamos ganhar mais facilmente do que pode parecer.

Se os arbitros e VAR vierem com encomendas, acho que vamos ganhar outra vez com algum sofrimento à mistura.

:point_right:

Com encomendas virão sempre. A azia para aqueles lados está a nível estratosférico.

Vai ser complicado. Nós em descompressão, eles a dar a vida.

Pois, calculo que sim.

Mesmo assim, estou com boas VIBES!

Eles estão com a fezada toda. Vão entrar com se de um jogo do título se tratasse.

No serorc a guarda de honra está a incendiar o fórum…está a mexer muito com eles.

NN Gays

Tão simples mas tão eficaz. Em 2021 uma tarja dessas dava pano para mangas :upside_down_face:

2 Curtiram

Homofóbico, machista. :joy: :joy: :joy:

2 Curtiram

Ganhar para manter a invencibilidade, cavar um fosso ainda maior para o panelas e para encavar a velha.

1-0 chega.

1 Curtiu

Se não houverem padres encomendados, ganhamos. Mas o orelhas já deve ter mexido uns cordelinhos para fazer de tudo para nos tirar a invencibilidade, mais uma arbitragem vergonhosa num derby. Nada de novo.