Vamos ganhar. Tenho total fé.
Quero acabar o campeonato invencível.
Seria a primeira vez na nossa história.
O resultado agora pouco importa mas ainda temos alguns objetivos para alcançar. Pote como melhor marcador, manter a invencibilidade, conseguir o maior numero de pontos num campeonato.
Mas o que eu gostava era de uma festa organizada como deve ser. Fanzone no marques com vários écrans durante a tarde/noite e cortejo da equipa até lá depois do jogo. Mas parece que não vai ser possivel…
Depois do caldo de terça não vai haver nada com adeptos tão cedo.
Tirando o ultimo jogo com 10% da lotação.
Infelizmente. Depois de 19 anos sem o titulo de campeão nacional, merecíamos uma festa ainda maior.
1-0 João Pereira para a despedida.
Já dizia o outro: “Deixem-me sonhar!”
0-2
Paulinho e potinho
Potinho ou passarinho?
Jogo que, pela lógica, tem alto risco de correr mal.
É óbvia a vontade louca dos lamps de nos ganharem.
Geriram a equipa no jogo com o Nacional a pensar nisso.
Já nós tivémos que dar tudo e a seguir fizémos festa até às tantas.
Eu próprio ainda estou cansado…
Ainda mais preocupantes são as 2 ausências fundamentais do Fedhal e do Porro.
Mas nós sabemos disto tudo!
Aquilo que temos que fazer é entrar concentrados, alegres, desinibidos e dar tudo por objetivos que são importantes para nós e que são os seguintes:
Garantir o nosso 1ºtítulo da histótria sem derrotas.
Objetivo mais importante:
Respeitar o que fizemos durante todo o ano.
Não ficaria bem um resultado desprestigiante neste derbie.
Confio que vamos conseguir os nossos objetivos!
PS:
Importante entrar bem no jogo e jogar com a intranquilidade deles que, com o passar do tempo, vai jogar a nosso favor.
Tentar limpar o jogo sem espinhas, é preciso ter cuidado que já andei por ai a ler que se os lampiões ganharem os dois últimos são “a melhor equipa da segunda volta”, conhecendo as peças como se conhece eles vão-se agarrar a isso com unhas e dentes, isso e terem-nos tirado a invencibilidade.
CARREGUEM CAMPEÕES.
Não é facil, mas por isso mesmo ESTOU CONFIANTE!!!
Vamos a eles…
Nunca estive tão tranquilo para um derby.
Ganhar!
Tiago Martins dirige o dérbi entre Benfica e Sporting, da próxima jornada da Liga NOS.
Vamos jogar sem pressão, temos o dobro da qualidade, vamos-nos divertir e ganhar com facilidade.
Em caso de derrota, nada de dramas, a equipa esta completamente em descompressão depois de uma época incrivel.
Uma manita era de louvar.
Mas 0-1 chega.
isso mesmo, a equipa relaxou demasiado naturalmente depois deste festejo do titulo…por mais que tentem…ja sou pessimista por natureza
vamos sem Porro e Feddal…nao estou a ver o JP ou o Neto a aguentar a velocidade do rafa , darwin ou cebolinha