Liga NOS 20/21 | 33ª Jornada | SL Benfica 4-3 Sporting CP [15/05 | 18h]

Data: Sábado, 15 de Maio de 2021
Hora: 18h
Estádio: Estádio da Luz
Transmissão Televisiva: BTV
Árbitro Principal: Tiago Martins | VAR: Bruno Esteves

Bora crl.
Limpar lampiões sem o stress de ser campeões.
Entrar com a carola pintada e limpa-los.

1-2
Paulinho e Coates

O facto de só terem aberto isto agora penso que diz tudo :joy:

Se tivéssemos de sacar pontos do jogo não tenho a mínima dúvida de que o iríamos fazer. Agora assim é imprevisível, não sabemos como é que os jogadores vão entrar em jogo, a preparação para o mesmo não foi normal, a cabeça talvez só agora começa a estar focada nos lampiões, o treinador já disse que records não lhe interessam, temos algumas baixas também.

Seria lindo acabar o campeonato sem derrotas mas são muitas atenuantes.

2 Curtiram

Ganhar seria lindo.

1 Curtiu

Quero e acredito que podemos ir lá ganhar.

Mas neste momento admito que a minha exigência é diferente, ninguém dormiu na terça, na quarta ninguém treinou e estava tudo ressacado, imagino que hoje o estado ainda seja de euforia e descompressão, depois vem o estágio de preparação e treinos a sério nada. O que diga-se é uma sensação do ■■■■■■■, ainda bem que assim foi. Tivemos uma época de stress e sofrimento, os jogadores bem merecem uma semana de festa.

Mas mesmo assim, de forma descontraída, sem pressão, com alegria, acho que podemos ir lá vencer. Vi o jogo com o porto e se atacarmos bem pelas alas, com Nuno Mendes e Nuno Santos principalmente, os laterais deles vão sofrer porque estão sempre sozinhos.

Jogo claramente para Matheus Nunes, estes jogos são a sua cara, seja de início ou não, e pessoalmente dava-me gozo ganhar lá com o Essugo a jogar meia horinha. :green_heart:

Zero desculpas para não ganhar na ETAR.
Sem sobranceria alguma, mas temos melhor equipa, melhor treinador, estamos motivadíssimos por já sermos campeões nacionais. É um jogo contra o eterno rival (inimigo).
Não pode haver desculpas. Jogar como até aqui, fazendo das fraquezas forças e lutando até ao limite das nossas forças.

Ganhar a estes corruptos em casa deles seria a cereja no topo de um bolo saborosíssimo.
Temos tudo para o fazer.

Repetir a dose

4 Curtiram

Seria lindo…

Quem diria , quantas bocas ouvi eu que o nosso campeonato era ganhar ao Benfica.

Inchem lampiões e agora , qual é o vosso campeonato ?

5 Curtiram

Isso é tudo muito bonito mas não é assim que funciona. Jogamos terça os jogadores fizeram a festa, cometeram excessos naturais que não cometeram no resto da época, quarta foi para curar a ressaca e fazer posts no Instagram, só hoje é que acredito que começaram verdadeiramente a preparar o jogo. Ora, o jogo é já passado amanhã.

Em condições normais não tenho dúvida nenhuma que íamos lá e não perdíamos. Por isso é que seríamos sempre campeões, mesmo que tivéssemos escorregado com o Boavista íamos ao WC festejar pois somos muito mais equipa. Agora assim é um jogo sob circunstâncias totalmente diferentes de todos os outros, vamos ver o que acontece mas nem o foco dos adeptos nem dos jogadores nem dos treinadores esteve virado para aqui o que é natural

4 ou 5 a zero.

Leram aqui primeiro.

É só elas entrarem todas o que não tem acontecido.

Ganhar a estes palhaços

Como já escrevi no tópico das lamparinas rabolhas, sonhei que íamos à estrumeira e ganhávamos por 5-0, golos do João Paulo (2), do Pote, do Nuno Santos e do Palha (granda remate de ressaca, cá do meio da rua).

Depois o Orelhas corria com a velha, mas esta não abdicava de receber o contrato até ao último cêntimo.

E, finalmente, o Orelhas era obrigado a pagar tudo o que deve ao NB ou BES, whatever, sem poder reestruturar mais as dívidas porque o Governador do BdP, ofendido com as declarações dele (do Orelhas) à comissão parlamentar, não lhas ia perdoar.

Era tão bom…

1 Curtiu

Acabar invictos era lindo rapaziada temos agora esss grande objetivo. Recuperem bem da festa e ir com tudo para cima dos rabolhos!!

@polik erro de ortografia corrigido
SL :slight_smile:

1 Curtiu

Gostava de ganhar para fazer 88 pontos, que seria a nossa melhor pontuação e igualaria o record do campeonato. Estou a contar com a sodomização ao maritme, que infelizmente parece que escapa à segundona.

Mas se der para apenas não perder, já fico contente porque iremos certamente acabar o campeonato sem derrotas. A equipa dos lampiões não me preocupa muito, jogam muito pouco (não o triplo, mas apenas um terço do que jogavam). A mim preocupa-me é a missa que vai ser dada para que os lampiões sejam a única equipa a derrotar o Campeão Nacional.

Aposto no Tiago Merdins para boi padre de serviço.

Vamos pra cima deles

Limpar o sebo a esses gajos dentro das 4 linhas

1-0 com golo do Nuno Santos e festeja a beijar o símbolo

1 Curtiu

Foda-se, não és nada meigo a pedir. :rofl: :rofl:

Não é que joguemos pouco, mas marcamos muito poucos golos. Marcar 5 seja a quem for parece-me estar fora de causa.

1 Curtiu

Estou-me a cagar para o resultado deste jogo.

Gostava de ver alguns miúdos a jogarem, tal como o Joelson, o Essugo.

Ia-lhes fazer bem.

1 Curtiu

CAMPEÕES NACIONAIS DE REGRESSO AO TRABALHO

Por Sporting CP
13 maio, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

​Titulares do jogo frente ao Boavista FC fizeram trabalho de recuperação

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta quinta-feira ao trabalho na Academia, em Alcochete, depois do triunfo de terça-feira diante do Boavista FC que garantiu a conquista do 23.º título nacional.

Os titulares do jogo frente aos axadrezados fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado, sempre sob o olhar atento de Rúben Amorim.

Pedro Porro está a contas com uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda.

Tiago Tomás e Bruno Tabata fizeram tratamento

Os Leões voltam a treinar amanhã, às 10h00, seguindo-se depois a conferência de imprensa de antevisão ao dérbi diante do SL Benfica (sábado, 18h00, Estádio da Luz), a partir das 18h45, no Auditório Artur Agostinho do Estádio José Alvalade.