Data: Quarta-feira, 5 de Maio de 2021
Hora: 21h15
Estádio: Estádio do Rio Ave (Arcos)
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Fábio Veríssimo | VAR: Tiago Martins
Jogo do título.
Esquecer o Nacional. Agora as energias estão todas aqui. Jogo importantíssimo…
Não sei como uma pessoa aguenta até 4a feira neste estado de ansiedade
Compro o mesmo resultado que o porto fizer na luz, mas temos mesmo que ganhar. Não há cá jogar para empates
Nos últimos 4 jogos contra o Rio Ave empatámos 2 e perdemos outros 2.
Isto está ao nivel da dificuldade de um derby! A juntar a uma arbitragem habilidosa temos aqui caldinho. É preciso jogar com a alma que esteve em braga.
O jogo do ano. Pode ser o momento decisivo do campeonato. Jogo muito difícil, FORÇA SPORTING!!!
Bora Sporting!! Jogo da nossa vida!!
Foi o @accupue que abriu o tópico, estejam descansados.
Geraldes Gelson e Mane, tou a contar com vocês mpts
Coentrao leão este título também vai ser teu
Uma coisa é certa: vamos ter de malhar um golo de um ex-Sporting. Parece que aprendem sempre a jogar à bola quando é contra nós…
A equipa vai ter de jogar muito. Dos jogos mais difíceis nestas jornadas (passadas e que ainda faltam). Se o porto não ganhar acho que até um empate será positivo, mas que entremos para vencer. Temos de defender bem, como temos feito até agora
O Coentrão se a coisa estiver difícil faz como o Queirós no ladrão ontem e dá um pontapé no cu do Paulinho.
Jogo do século.
Invasão a Vila do Conde. Eu estarei lá
O Jogo
Lá ver se o coração aguenta até ao final do jogo
Quem puder que o faça, temos de mostrar a nossa força!!!
Jogo extremamente difícil. É uma equipa que nos tem roubado muitos pontos.
Fundamental não perder 1º.
Em 2º, procurar a vitória. Temos equipa para isso, sem dúvida.
Que a equipa saiba aproveitar as oportunidades.
Eu vou estar lá, moro a 2min do estádio
11:
Adan
Porro
Neto
Coates
Feddal
Nuno Mendes
Palhinha
João Mário
Jovane
Pote
Paulinho
Os jogos que vi do Rio Ave esta época foram todos uma desgraça. Ver se não entra a mala e se não fazem o jogo das vidas deles. Vamos com tudo equipa. Precisamos de recuperar bem fisicamente. Vai ser jogo para Homens de barba rija
Já sabem que Mané, dala e Chico só sabem jogar bem contra nós. Neste João acho importante o João Mário ser titular, não é uma equipa que vai andar com autocarros e parece-me que o Jovane merece outra oportunidade.
Já sabem a cena toda!
@Leao_de_Manchester já sabes, mete o terço!
@sr_chambino, ir buscar galinhas novas e virgens para o porão.
@Lou é continuar no COD e cagar no jogo.
É a primeira vez que vou escrever isto porque este sim é “o jogo mais importante do Sporting em muito tempo”. Ganhar em Vila do Conde seria um passo incrível.
Já sei que o Chico, o Mané e o Dala vão fazer o segundo jogo de jeito esta época(o outro foi em Alvalade, claro) por isso já estou a contar com um ou dois golos sofridos, por isso se queremos ganhar vamos ter de marcar golos, plural. E provavelmente mais que dois.
Dar tudo e ser eficaz. Por favor, ser eficaz, não podemos falhar tanto.