Liga NOS 20/21 | 31ª Jornada | Rio Ave FC 0-2 Sporting CP [05/05 | 21h15]

Tudo a Vila do Conde malta

Importantíssimo ganhar, temos de ter na cabeça que o Porto ganha na Luz.

1 Curtiu

SIGA TUDO PARA LÁ

6 Curtiram

Espero que Geraldes, Mané e Joelson não façam o jogo da vida deles.

1-2 golo decisivo de paulinho, minuto 78.

No dia seguinte , tripas perdem.

Thats all folks ! :lion:

se isso acontecer, ainda precisaríamos de fazer um ponto nos outros três jogos não é verdade?

imagem

A outra superstição é abrir uma garrafa de bom vinho no dia.

Hoje foi um Essência do Peso 2017.

Quarta feira logo se vê, mas ela será aberta, será do bom, e se formos campeões até ouro hei de vomitar. ■■■■■■■.

4 Curtiram

Ganhar ou ganhar e meter 9 de avanço…

O godinho tem de apitar um jogo até ao fim… espero que seja este…nos outros podem fazer muito mais dano, eles estão a fazer all-in nas nomeações…

2 Curtiram

as galinhas nao perdem com os mitras, caso sejamos vencedores em Vila do Conde, tenho esse feeling.
Empate ou derrota dos tripas, faltaria um empate em 3 jogos, se ainda nem um jogo perdemos, seria quase inevitável.

Se ganharmos em Vila do Conde:
Basta um empate caso os andrades percam no galinheiro.
Basta uma vitória ou 2 empates caso os andrades empatem no galinheiro.
Basta 1 vitória e 1 empate em 3 jogos caso os andrades ganhem no galinheiro.

4ª feira é o jogo do ano (outra vez)

4 Curtiram

Vamos ser claros: se ganharmos este jogo, está praticamente feito. Seria preciso depois o Porto ganhar os seus 4 jogos (incluindo Luz) e em simultâneo o Sporting não conseguir ganhar nenhum dos últimos 3. Altamente improvável…

Vamos com tudo!!

1 Curtiu

ganhar ganhar ou ganhar!!!

A ultima das 3 vitórias necessárias para meter o cheque no campeonato.

Depois o mate é feito em casa.

É o “jogo”.

Que hora mais merdosa ainda por cima em dia de semana. Já sabemos como é que é este clube nestes fusos horários a dias de semana…

Já só peço os 3pts e 1 ataque cardíaco

É a próxima final, estamos a 3 pontos da entrada directa na Champions e a 7 pontos do titulo.

Concordo em absoluto, este jogo é o mais importante da época (e de várias épocas) e esse triunvirato vai fazer das tripas coração para nos encravarem.

Portanto temos que fazer um jogo quase perfeito, mas o Paulinho vai regressar aos golos (mais do que um).

1 Curtiu

Já desmarquei o que tinha. Se pudesse ia ao estádio.

VAMOS SPORTING!!!

Podemos ser campeões já no próximo fim de semana.
Ganhando ao Rio Ave quarta feira
Porto perdendo com o SLB na quinta
Nós ganhando ao Boavista no domingo somos campeões nesse jogo.

Vamos ser campeões dia 11, no jogo com o Boavista.

Esse dia tenho uma assembleia geral à hora do jogo e tal como em 2001/02, enquanto estava a decorrer o jogo do título eu estava a trabalhar num assunto inadiável.

Lembro-me perfeitamente que liguei à minha esposa para levar o meu filho a comemorar, na altura com apenas 3 anos.

5 Curtiram

Ganhar será fantástico mas não podemos é perder.
Perder será estender a última corda ao fc penalti.

Precisamos dum Jovane, dum Matheus Nunes… velocidade e criatividade no meio-campo e ataque, se não, continuamos a ser previsíveis e mais fáceis de anular.

Muita competência e garra para ganhar este jogo.