Liga NOS 20/21 | 30ª Jornada | Sporting CP 2-0 CD Nacional [01/05 | 20h30]

Há uns anos, acho que em 2018, mandei vir uma para o meu primo do dhgate e parecia original, o puto ainda hoje a usa. Também já mandei vir camisolas da NBA do Aliexpress e também vieram boas

Até com os piores cenários possíveis.
Empatar em Vila do Conde, perder na luz, o porto ganhar na luz, somos campeões.
Só basta ganhar os 3 jogos em casa

1 Curtiu

Pior cenário é perder todos os jogos que restam… Não é impossível. Impossível é cairmos para 4º lugar por exemplo, garantimos isso no domingo.

5 Curtiram

Não perdermos jogo nenhum ate ao final da época é a minha fezada!

3 Curtiram

Se há coisa que as últimas semanas provaram é que não vale a pena estar a fazer grande futurologia dos jogos com o Rio Ave e Benfica. Empatámos jogos em casa (e quase perdemos um deles) que à partida eram fácil.
Temos uma boa vantagem, estamos em excelente posição, mas um mau resultado contra o Nacional mudaria tudo outra vez.
Ganhando os próximos dois jogos, aí sim, diria que já seria muito muito difícil o campeonato fugir.
A equipa tem que encarar o jogo contra o Nacional como uma final e dar TUDO!

18 Curtiram

Jogo de capital importancia depois do excelente fim de semana passado temos que entrar com tudo! Vejam bem se ganharmos este jogo ficam 12 pontos em disputa com pelo menos 6 de vantagem e na proxima jornada ha um rabolhos vs fruteiros garantido que temos um jogo complicado e o cenario ideal é mesmo ganhar ao Nacional e ao Rio Ave não dar hipoteses aos fruteiros raivosos corruptos

1 Curtiu
4 Curtiram

Espero uma vitória minimamente tranquila, como tal espero que o Joao Mario não jogue

Ganhar os 3 jogos seguintes e se os andrades não ganharem aos rabolhos, vamos ao galinheiro com as faixas.
A malta vai sonhando… está tão perto.

Vamos ter calma. Vamos jogo a jogo.

1 Curtiu

Nervoso e confiante para sexta.
Os nossos rapazes carregam o peso do mundo ás costas.
Que saibam honrar a camisola que vestem.

Dia 1 de Maio é dia do trabalhador e quero continuar a acreditar que na vida como no Futebol quem trabalha mais merece ser feliz !!!

E eu só quero ver o meu Sporting Campeão :green_heart:

SL

2 Curtiram

Hoje pensei
Durante o jogo a Juve não pode ficar cá fora a apoiar com cânticos e etc para que os jogadores ouçam lá dentro?
Eu era gajo para ir.

E a psp a carregar…

Por estarem a cantar? Não me parece que fizessem algo.

Sporting-Nacional vai ser “um jogo de ansiedade”

28 abr, 2021 - 18:15 • João Paulo Ribeiro

Patacas, antigo defesa dos dois clube, acredita no título para os leões e vê a tarefa de salvação dos madeirenses como “complicada”.

Bruno Patacas, antigo lateral-direito do Sporting e do Nacional, acredita que o duelo entre as duas equipas no próximo sábado vai ser um “jogo de ansiedade”, pela proximidade do fim da época e pela candidatura ao título dos leões.

“Ambas as equipas vêm de resultados positivos, embora com objetivos bem diferentes. Vejo um Nacional a lutar desesperadamente para fugir à última posição e um Sporting moralizado à medida que o campeonato se aproxima do fim. Vai ser o jogo da ansiedade. As equipas estão em situações muito diferentes mas o Sporting tem outra qualidade e joga em casa, é nitidamente favorito à vitória neste jogo”, refere, em entrevista a Bola Branca.

O antigo defesa de 43 anos, que foi ainda diretor desportivo do Nacional entre 2011 e 2014 admite o coração dividido no próximo sábado.

Patacas quer, essencialmente, que “as duas consigam os seus objetivos no fim da época. O Sporting depende de si próprio e a vantagem que tem na classificação é algo confortável”. Quanto aos madeirenses, o antigo defesa admite as dificuldades para a tão almejada manutenção.

“O Nacional terá dois jogos muito importantes frente a adversários diretos, que são o Rio Ave e o Famalicão. A tarefa não é fácil, nos últimos 11 jogos que realizou, no campeonato, teve, somente uma vitória. É complicado mas tenho esperança que o Nacional consiga manter-se na Liga e que o Sporting seja campeão”, conclui.

Max
Porro, Neto, Coates, Feddal, Nuno Mendes
Matheus Nunes, Bragança
Pote, Paulinho, Plata

Muita dinâmica neste 11.

2 Curtiram

No Directivo foi bue pessoal vários jogos para o parque de estacionamento junto à entrada das ambulâncias cantar, aliás há um jogo esta época onde se ouve o pessoal a cantar. Entretanto acho que a segurança ficou mais apertada

1 Curtiu

É pra ganhar! Só há essa opção, vamos :green_heart::green_heart::green_heart:

1 Curtiu

Talvez ainda tentem com um “Soares Dias” a nossa derrota em Vila do Conde, mas com o ambiente actual, acho muito complicado o fcp ganhar na luz.

2 Curtiram

Sábado não tem nada que saber…

Oh Amorim mostra aos putos a explicação do António Silva do que devem fazer frente à baliza do Nacional.

9 Curtiram