Liga NOS 20/21 | 30ª Jornada | Sporting CP 2-0 CD Nacional [01/05 | 20h30]

Ao menos combinas a tua “panca” com exercício

imagem

5 Curtiram

Também é mais ou menos um clássico aqui :joy:

Contra o Gil bazei da sala tipo aos 70 porque já não aguentava ouvi-lo sempre a dizer que o Amorim era isto e aquilo e que não iríamos ser campeões
Aos 90 berra como um maluco em ambos os golos :rofl::rofl::rofl::rofl:

Na final da taça da liga e contra o Farense foi a mesma merda, mas também ja aconteceu ser ele a sair descrente e levar com os meus festejos depois :joy:

3 Curtiram

No jogo contra o Braga o meu pai deixou de ver o jogo aos 83, já não aguentava a pressão.
Passados 5 minutos há um corte defeituoso já não me lembro de quem (Nuno Mendes?) e eu grito “foda-se”. Imediatamente arrependi-me. Ai que eu o mato do coração. O que vale é que ele não ouviu. :smiley:

4 Curtiram

esta época já fui passear o cão umas 15 vezes nos minutos finais dos jogos… a idade já pesa e ainda queria festejar uns títulos com os meus filhos. :joy: :joy:

11 Curtiram

as contas são fáceis de fazer: ganhar os nossos jogos!!!

Mas só um de cada vez!!!

Basicamente se fizermos o que nos compete e se porto perder pontos contra fama e lamps podemos ser campeões daqui a duas jornadas.

Infelizmente será a uma quarta-feira

Verdade, mas uma correcção: deitar os filhos (uma menina e um menino - que me dão quase tantas dores de cabeça quanto o Sporting) :joy:

É o que eu e o @Minato sentimos a ver o jogo dos porcos por aqui :rofl:

Ainda agora com o moreirense começaram a insultar o taremi e os penaltis pensei que ja tinham assinalado o 2o kkkkk

3 Curtiram

corrigido :joy: :beers:

se um sporting já da cabo da cabeça imagino 3 :sweat_smile:

5 Curtiram

o gajo é mecânico… :joy: :joy:
olha que… :flushed:

O João Pereira que tem um volvo e não se lembra da marca :rofl:

1 Curtiu

RAÇA desde o apito inicial, e confiança na finalização!!!

:8ball:

Em 2016 no jogo contra o Porto em Alvalade, quando marcamos o 2x1 depois de estarmos a perder 1x0, ia tendo um chilique na bancada. Enquanto toda a gente gritava e pulava, tive de me sentar e respirar fundo por uns instantes, pois senti o peito a apertar no momento que me levantei para festejar o golo.
Como nunca mais aconteceu, presumi depois que deve ter sido uma descarga emocional de adrenalina e euforia, devido à viragem do resultado, e com isso chegarmos ao 1o lugar…

Por isso digo que não há melhor exame de cardiologia que ver os jogos no estádio… Se aguentas a máquina está boa. :green_heart: :green_heart: :green_heart:

3 Curtiram

Pensem que no jogo moreirense x Porto quando o Martinez marcou golo, dei um pontapé na caixa de sapatos do meu pai que tava na sala porque ele ia devolve-los não sei como ficou em bom estado.

Acabei o jogo com a camisola nas maos foi no sofrimento kkk

Fixe.
Podemos imaginar resultados e inseri-los para ver como fica a classificação.
Vou pôr os leões a ganhar os jogos todos para ver como fica :grinning_face_with_smiling_eyes:

As tshirts ja estao outra vez ao preço normal ? fds
quero mandar vir uma do coates
nessa altura da promoção dos 40 paus comprei uma do 2o ou 3o equipamento de basket oficial

daquelas replicas de 30 euros ha alguem com feedback bom ?

1 Curtiu

Nunca mais é Sábado…

1 Curtiu

Muito confiante.
Vamos ganhar

Jogos da fruta e dos rabolhos nem vejo. Só se jogarem entre eles.
Mas também tenho uma superstição. Espreito o resultado no zerozero ainda na primeira parte, e se o resultado estiver favorável (empate ou vitória dos adversários) só vou ver o resultado final uns 20 minutos depois da hora em que devia ter acabado. Tem dado sorte :smiley:
Se calha espreitar o resultado antes do jogo ter terminado, é certinho que marcam um golo aos 97 minutos!

2 Curtiram